4.25.2015

Vou matar-vos de saudades!!!!

Sim, se estamos num blogue de mães e se se fala de saudades, claro que tem que ver com gravidez ou com quando eles pareciam um pedaço de mousse humana. Neste caso tinha mesmo de partilhar isto convosco. Foi daquelas coisas que vi no meu feed e pensei "tenho de mostrar isto no blog".

É uma fotógrafa que começou por tirar fotografias a uns amigos a dormir enquanto esperavam por um bebé. Gostou do resultado e continuou. Agora está a tentar angariar fundos para lançar o livro destas fotografias. Visitem o site dela, Jana Romanova, que vale a pena. Faltam 6 dias para acabar o prazo para lançar o livro, se se sentirem generosas é aqui que devem clicar. Se se sentirem ainda mais generosas, dou o meu NIB sem problema.

Vi isto no DN, aqui. Eu cá não roubo coisas nem dizer de onde. :)

Vai-vos bater umas saudades... Odiei não conseguir dormir quando estava grávida, mas acho que dormia melhor do que agora. Saudades. Saudades. Grávidas, aproveitem.










 

3 comentários:

  1. Bolas eu sei que vou ter saudades ... costumo dizer que a gravidez me está a preparar para o que ai vem ... ou seja NAO dormir de todo ...

    ResponderEliminar
  2. Estou numa fase da gravidez em que a barriguita já se torna um incomodo para dormir e já acordo algumas vezes só porque sim sei lá e depois custa a adormecer, e como se não bastasse :) tenho a "ajuda" do filhote de 3 anos que ainda me chama durante a noite...portanto...só daqui a alguns anos irei voltar a dormir como dantes, espero :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!!! Uma mega almofada entre o tronco e as pernas, ventoinha a trabalhar (muito calor... Pobre marido) e um ronquinho querido. Fui uma fofinha portanto. Que venha uma próxima :) beijinhos e parabens ao blog!!!

    ResponderEliminar