sábado, 4 de abril de 2015

O quarto da Isabel é o mais lindo de todos.

Toma, toma, toma! Quem o diz é quem é. Mas o ar não é de todos, ultimamente tem sido só do cocó da Isabel.
Onde é que eu ia mesmo? Ah! Para o quarto da Isabel, que eu andei a idealizar quando estava grávida, a mesma altura em que adorava passar a ferro as roupinhas (prova de que as hormonas ficam doidinhas de todo...), a dobrar tudo com carinho, a projectar e a sonhar.




Este era o quarto antes da Isabel. Não que esteja muito diferente agora (tirando quando fica de pantanas), mas fui mudando os bibelots, foram oferecendo coisinhas e o quarto foi ganhando vida.




Almofadinhas - Laracol Baby





Aguarela com os dados do nascimento (adorei!!!) - Mirtilo for babies
Letras nome em madeira (chegaram hoje!) - Molde Weddings
Moldura Love - Casa




Cozinha - Imaginarium
Luz de presença -  Roda Nova
Torradeira - Pingi ao Cubo




Cavalo de madeira - Pingi ao Cubo
Moldura coração - Chineses



Os livros e brinquedos estão na prateleira de baixo do trocador, ao alcance dela. E o que é que eles fazem neste post sobre decoração - que só escrevi porque sou muito vaidosa?
É para verem como eu sou uma mãe super interessada em que ela fique uma pessoa intelectualmente elevada. (Hahaha)

21 comentários:

  1. esta lindo sim senhora :) A minha filha diz que quer uma almofadinha em forma de coroa assim e um passarinho :D A mae faz :)

    ResponderEliminar
  2. Lindissimo :) Optimo gosto! Parabéns :) Ana C

    ResponderEliminar
  3. E o papel de parede comprou onde? Obrigado boa pascoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei na Carmin D'ourique, em Campo de Ourique

      Eliminar
  4. Mesmo giro, girly, acolhedor...

    Quanto aos livros, cá em casa também somos assim... a Teresa ainda só tem 2 meses e já tem uns quantos (mas confesso que alguns compramos para "nós") :)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Já agora gostaria de saber, se for possível, onde comprou ou onde mandou fazer o quadro ou moldura que tem os dados de nascimento da Isabel (peso, comprimento...) E que eu adorei!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo, não é? É da Mirtilo for Babies - link no post :)

      Eliminar
  7. E lindo sim quase tão lindo como o da minha baby eh eh também idealizei tudo adoro estás coisas, e já começa a ficar diferente com mais memórias.
    Parabéns pelo bom gosto

    ResponderEliminar
  8. Está lindo, lindo, excepto as cortinas, pronto, falei! :-):-):-) ficava mais perfeito com cortinas de um só tom e com ondas. Essas alças matam-me! Eu faço cortinas (em Angola) e não consigo não reparar logo nesse item! Beijinhos e parabéns pela simplicidade.

    ResponderEliminar
  9. Está um amor! Tenho um móvel desses em casa dos meus país que era da minha avó, com o objectivo de transformar em roupeiro, mas tive um rapaz, pode ser que fique para uma sobrinha! O quarto do JM tb ficou giro, pena que os comentários não aceitem fotos :p mas tenho no IG (pipitadomingos).

    ResponderEliminar
  10. O quarto está um verdadeiro sonho :). Também ando a preparar o quarto da minha bebé e é uma perdição :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. No olx! Já recuperado. É um louceiro Queen Ann. Foi muito baratinho! Bjs

      Eliminar
  12. Muito giro e cheio de bom gosto :)
    Na altura também pensei por papel de parede no quarto da minha Camila, mas depois, tive medo de me fartar, e decidi pintar e colocar uns stickers (bolas e corações dourados) e ficou muito giro :D
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  13. Está lindo, ate me deu vontade de ter um bebé...Há já tinha esquecido que eu tenho um de 17 meses. Adorei decorar o quartinho dele, e senti saudades com as tuas fotografias.
    beijinhus

    ResponderEliminar
  14. Ai esse cavalinho!!!! Adoro tudo.

    ResponderEliminar
  15. A disposição não está bem conseguida. A cama num canto??? Demasiado pastel... A condizer convosco

    ResponderEliminar
  16. Está lindo! Onde comprou a cadeira de baloiço? Obg 😉

    ResponderEliminar
  17. Sugestão para o próximo. Pintar uma parede com tinta com purpurinas . (Cinza ou rosa ) . Dá um efeito muito lindo .

    ResponderEliminar