4.04.2015

O quarto da Isabel é o mais lindo de todos.

Toma, toma, toma! Quem o diz é quem é. Mas o ar não é de todos, ultimamente tem sido só do cocó da Isabel.
Onde é que eu ia mesmo? Ah! Para o quarto da Isabel, que eu andei a idealizar quando estava grávida, a mesma altura em que adorava passar a ferro as roupinhas (prova de que as hormonas ficam doidinhas de todo...), a dobrar tudo com carinho, a projectar e a sonhar.




Este era o quarto antes da Isabel. Não que esteja muito diferente agora (tirando quando fica de pantanas), mas fui mudando os bibelots, foram oferecendo coisinhas e o quarto foi ganhando vida.




Almofadinhas - Laracol Baby





Aguarela com os dados do nascimento (adorei!!!) - Mirtilo for babies
Letras nome em madeira (chegaram hoje!) - Molde Weddings
Moldura Love - Casa




Cozinha - Imaginarium
Luz de presença -  Roda Nova
Torradeira - Pingi ao Cubo




Cavalo de madeira - Pingi ao Cubo
Moldura coração - Chineses



Os livros e brinquedos estão na prateleira de baixo do trocador, ao alcance dela. E o que é que eles fazem neste post sobre decoração - que só escrevi porque sou muito vaidosa?
É para verem como eu sou uma mãe super interessada em que ela fique uma pessoa intelectualmente elevada. (Hahaha)

21 comentários:

  1. esta lindo sim senhora :) A minha filha diz que quer uma almofadinha em forma de coroa assim e um passarinho :D A mae faz :)

    ResponderEliminar
  2. Lindissimo :) Optimo gosto! Parabéns :) Ana C

    ResponderEliminar
  3. E o papel de parede comprou onde? Obrigado boa pascoa

    ResponderEliminar
  4. Mesmo giro, girly, acolhedor...

    Quanto aos livros, cá em casa também somos assim... a Teresa ainda só tem 2 meses e já tem uns quantos (mas confesso que alguns compramos para "nós") :)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Muito bom gosto!!!

    ResponderEliminar
  7. Já agora gostaria de saber, se for possível, onde comprou ou onde mandou fazer o quadro ou moldura que tem os dados de nascimento da Isabel (peso, comprimento...) E que eu adorei!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo, não é? É da Mirtilo for Babies - link no post :)

      Eliminar
  8. E lindo sim quase tão lindo como o da minha baby eh eh também idealizei tudo adoro estás coisas, e já começa a ficar diferente com mais memórias.
    Parabéns pelo bom gosto

    ResponderEliminar
  9. Está lindo, lindo, excepto as cortinas, pronto, falei! :-):-):-) ficava mais perfeito com cortinas de um só tom e com ondas. Essas alças matam-me! Eu faço cortinas (em Angola) e não consigo não reparar logo nesse item! Beijinhos e parabéns pela simplicidade.

    ResponderEliminar
  10. Está um amor! Tenho um móvel desses em casa dos meus país que era da minha avó, com o objectivo de transformar em roupeiro, mas tive um rapaz, pode ser que fique para uma sobrinha! O quarto do JM tb ficou giro, pena que os comentários não aceitem fotos :p mas tenho no IG (pipitadomingos).

    ResponderEliminar
  11. O quarto está um verdadeiro sonho :). Também ando a preparar o quarto da minha bebé e é uma perdição :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  12. olá. onde comprou o roupeiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No olx! Já recuperado. É um louceiro Queen Ann. Foi muito baratinho! Bjs

      Eliminar
  13. Muito giro e cheio de bom gosto :)
    Na altura também pensei por papel de parede no quarto da minha Camila, mas depois, tive medo de me fartar, e decidi pintar e colocar uns stickers (bolas e corações dourados) e ficou muito giro :D
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  14. Está lindo, ate me deu vontade de ter um bebé...Há já tinha esquecido que eu tenho um de 17 meses. Adorei decorar o quartinho dele, e senti saudades com as tuas fotografias.
    beijinhus

    ResponderEliminar
  15. Teresa Pires6:25 da tarde

    Ai esse cavalinho!!!! Adoro tudo.

    ResponderEliminar
  16. A disposição não está bem conseguida. A cama num canto??? Demasiado pastel... A condizer convosco

    ResponderEliminar
  17. Está lindo! Onde comprou a cadeira de baloiço? Obg 😉

    ResponderEliminar
  18. Sugestão para o próximo. Pintar uma parede com tinta com purpurinas . (Cinza ou rosa ) . Dá um efeito muito lindo .

    ResponderEliminar