4.14.2015

Preparem-se: a Mãe vai dar!

Domingo de manhã foi assim. A mãe cheia de olheiras e com cara de sono, a filha fresca que nem uma alface. O tempo estava uma delícia, os campos floridos, os passarinhos cantavam... mas vá, deixemo-nos de rodeios.

Aproveitei a manhã de calor para lhe vestir este conjunto tão querido da Maria Pipoca. E já que estávamos numa de estreias, também me pus gira com esta camisola/capa linda e a cheirar a Verão da Ivens









Ah, ainda bem que perguntam! A Isabel estava a usar Spray Solar 50+ da Mustela que espalha tão bem, tão bem, que nem se nota (e pode ser borrifado a 360º, que ele funciona mesmo virado ao contrário). Já eu podia ter usado ao menos um BB Cream para disfarçar o acne juvenil, mas não me dei ao trabalho.

Post mais publicitário só se eu dissesse de que marca é o meu BB Cream. Mas antes assim, preto no branco, e com uma garantia: a mãe vai dar roupinhas destas para embonecarem os vossos bebés (calma, mãe de rapazes, já temos uma solução pensada para eles) e também para os protegerem, com creme solar, spray solar e after sun da nossa marca preferida.

E outras prendinhas que não vamos revelar já, mas que vocês vão a-do-rar!
Estejam atentas porque, ainda esta semana, vamos ter mais um MEGA PASSATEMPO. Já temos este fantástico de 100 € na La Redoute e ninguém nos para (pára. para. raio do acordo...)

5 comentários:

  1. Cada vez mais gosto de vir aqui! Vocês são fantásticas. "You make my day"!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha :) Nada melhor que o sol quentinho :) Ja me fizeram ir ao site da La Redoute cuscar, e so me apetece gastar dinheiro paaa :) e gastava, nao tivesse eu andado as compras na Zara de manha ahahahah

    ResponderEliminar
  3. da mama da eu queroooooo :)
    monica gomes

    ResponderEliminar
  4. Ola Joana!
    Antes de mais muitos parabéns pelo blog, obrigada pelo humor e acima de tudo pela sinceridade com que retratam o vosso dia-a-dia!
    Adorava participar nos vossos passatempos mas não tenho facebook, existe alguma alternativa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Sandra! Infelizmente não! Só mesmo com FB, para que as marcas tenham uma contrapartida, percebe?
      Porque não cria uma página, mesmo que não seja muito assídua? :)

      Beijinhos!

      Eliminar