4.22.2015

Vocês estão redondamente enganadas.

A verdade é que não somos tão lindas e espantosas como parecemos. Sei que vocês devem pensar que somos uns autênticos borrachos e "como é que ainda não foram a capa de uma revista qualquer?". Que somos mesmo muita lindas. Que, quando saímos à rua, temos tantos cães a quererem abraçar a nossa perna como jovens atraentes. 

O quê? Não parecemos lindas normalmente? Não?

Então por que é que estão tão chocadas que eu pareça um tornedó e a outra Joana, um biltre?

Bem haja.

Depois venham dizer que é só a Dove que mostra as mulheres reais. Estas são as mães reais (a Joana está só a fazer caretas numa cave, que acho que é onde ela trabalha). Eu tenho mesmo esta cara. Rosácea, para mim, não é o nome de uma auxiliar de educação da escola, é mesmo uma doença de pele.   




3 comentários:

  1. hahahahahahaaa Olha a salva de rosas tambem e porreira com a rosacea ;) experimenta :) sem usar na zona T ta? beijoo nas duas :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahhaahhahahah! Amei!! ;-)

    ResponderEliminar