4.29.2015

Há por aí marcas CABAZES de tudo?

O sucesso do nosso cabaz (qual cabaz? mas andam a dormir?!) está a ser tão grande que já percebemos que vamos ter de fazer sequelas deste passatempo. Além disso, queremos dar oportunidade a pequenas marcas de brilharem por aqui.

Há por aí mais marcas doidinhas por fazer parte destes cabazes? São cabazes (juro que vou parar com este trocadilho) de nos enviar um email (amaeequesabeblog@gmail.com) para constarem dos próximos passatempos? 

Pedimos que nos enviem um email a apresentarem brevemente o vosso projecto, com o título "a Mãe é cabaz de tudo + área(vestuário, puericultura, decoração, etc)" e, claro, a elogiarem o nosso blogue até mais não. E o traseiro da Joana Gama também podem elogiar, que ganham sempre mais pontos.

Ficamos à espera!


Ah! Só um aparte. Devido à loucura que foi o mulherio a inscrever-se às centenas no passatempo (qual passatempo? outra vez?!!), o Facebook armou-se em esquisitinho e cancelou uma série de likes nesse dia. Não sei se achou que eram likes falsos, se queria festa, se deu erro, não conseguimos perceber. Só na página do A mãe é que sabe foram 400 likes à vidinha... Por isso, confirmem, caso tenham pachorra para isso, se os likes que fizeram para o Passatempo estão certinhos e vejam se estão a receber os nossos posts no vosso feed! Fomos avisadas por uma leitora assídua que nesse dia não tinha visto no seu mural os nossos posts e achou estranho. Sim porque as Joanas não vos falham!

6 comentários:

  1. Bolas, apagaram o meu like :(

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo aviso!! Tinha ficado quase sem os likes de todas as páginas :( incluindo a vossa!
    Repus tudo!

    ResponderEliminar
  3. os meus likes foram a vida... repuz e participei outra x... devo ter feito asneira..
    monica gomes

    ResponderEliminar
  4. Bem, lá tive de ir fazer likes em tudo!!! Desapareceram! Ainda bem que avisam! Mas não voltei a participar, nem divulgar, já o tinha feito!

    ResponderEliminar