4.13.2015

Domingo em família

São estes dias que nos aquecem durante aqueles  em que não há sol, em que está frio, em que não há muita vontade de ir fazer alguma coisa a não ser vontade de ter vontade. 

É para isto que existem máquinas fotográficas. Para a Irene um dia voltar a ver as fotografias e pensar: "por que é que a máquina da mãe não focava em condições?". É para que a Irene veja como eram os avós Filipe e Bibi e o Tio Tiago e o Pai e a Mãe quando ela tinha um ano.

É para ela construir a sua infância com verdade, mas achando que todos os dias eram destes, dos que há sol, em que está calor e em que parece que toda a gente quer é sair de casa todos os dias e estar uns com os outros. 

Sabia lá eu há uns 6 anos, quando comprei esta máquina, que iria servir para fotografar a minha filha, o seu pai e meu marido e todos juntos num almoço num dia de sol. 












3 comentários:

  1. Belas fotos!! A tua Irene está linda :) :) E...já tinha lido num post teu que o teu pai era professor e agora que vi a última foto...olha ele foi meu professor no IST :) Daqueles professores que têm um modo de ensinar diferente do "normal" e por isso lembro-me dele!

    ResponderEliminar