4.16.2015

1 ano separa estas imagens


É de comprar este sofá ao senhorio, não acham?


13 comentários:

  1. Awww as fotos ficaram mesmo fofinhas, também com uma modelo dessas era impossível não ficarem :)

    ResponderEliminar
  2. Compra mas não lhe mostres a foto, não se vá ele aproveitar do valor sentimental. :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Eu fiz fotos desse género numa Eams rocking chair TODAS as semanas do seu primeiro ano de vida! Depois no primeiro aniversario juntei todas as fotos e fiz um quadro com a ordem cronológica, ficou muito engraçado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro! E que paciência :) deve estar fantástico!

      Eliminar
    2. Olá, meninas! Eu também tirei uma foto da pimpolha, numa cadeira orelhuda, todos os meses desde que ela nasceu até fazer 12 meses. Depois criei um estendal que usei na festa do primeiro aniversário dela. Ficou engraçado, é verdade, mas por mais que olhe para as fotos vejo-a sempre (quase igual). Conclui necessariamente que os meus olhos estão estragados. :)

      Eliminar
  5. Linda :) Já agora sabe onde o senhorio mandou forrar? Tenho 2 cadeirões desses e precisava forrar low cost claro ;)

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão muito bonitas, e a Isabel é mesmo linda! Um sofá assim é o ideal para este tipo de fotos :) Eu usei um cadeirão com os braços em madeira para tirar as 'fotos mensais', e nos primeiros meses era um filme para evitar que a bebé caísse e batesse na madeira! ;p beijinhos às 4
    Patrícia Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho alguns meses, mas não fui muito regular. Tenho do mês 1, do 6 e do 7 acho eu ;)

      Eliminar