4.09.2015

Lembram-se quando fomos à praia?

Foi aqui que vos falei desta ida à praia. 

Lembram-se também que vos disse que tinha tirado umas fotos giras com as minhas máquinas analógicas (ambas LOMO uma Diana F+ e uma Fisheye), mas que a FNAC iria demorar imenso tempo? Pronto. Hoje, depois das vacinas (sim, vocês deram-me o puxão de orelhas que faltava) passámos por lá e lá fui. Confesso que acabei por me armar em Joana Paixão Brás e comprei daquelas fita-colas giras e também um álbum do Mr. Wonderful para os bebés com um ano.

Depois mostro-vos como ficou. Há que fazer render os posts, já que este blogue vai durar para sempre. 

Gostaram ou são mais adeptas do digital e acham isto uma parvoíce? :)
















6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Sofia Salgado Mota10:45 da tarde

    Oh pá, adoro! Tenho uma Diana F e ainda não fotografei a minha filha de 6 meses, imperdoável!
    Este post inspirou-me

    ResponderEliminar
  3. Estão super giras!
    Eu tenho uma Fisheye mas andava lá dentro de uma gaveta: já a fui buscar para usar este Verão porque dá um efeito muito diferente, adoro. E a vantagem adicional destas é que te obriga a imprimir para ver o resultado! As digitais vão ficando, ficando no computador....

    ResponderEliminar
  4. A quarta fotografia está bem gira!

    ResponderEliminar
  5. Adoro as da fisheye. Super giras, adoro a última da Irene! Não tenho uma, mas tenho a go pro, também a devia usar mais.

    ResponderEliminar
  6. Adoro as da fisheye. Super giras, adoro a última da Irene! Não tenho uma, mas tenho a go pro, também a devia usar mais.

    ResponderEliminar