4.11.2015

a Mãe é que sabe precisa da vossa ajuda!

Vá, assim até parecia que vos íamos pedir dinheiro, mas não. Ainda não. Não que não precisemos, mas preferimos ver se o tiramos a quem tenha mais que vocês. Se no meio de "vocês" houver quem tenha a mais e queira ver-se livre dele, nós sabemos o nosso NIB de cor e damos num ápice. Partilhar é bonito e partilhamos o nosso NIB na boa. 

Precisamos da vossa ajuda. A Joana Paixão Brás trabalha (e muito) e eu não. Claramente tenho mais disponibilidade que ela para me sentar e escrever um post. E queria que me ajudassem. Queria que dissessem à Joana que ela tem sido uma super-mulher. 

Ela tem conseguido fazer tudo e mais alguma coisa. Ela não falha com o blogue e aproveita sempre os escassos minutos que tem quando não está a fazer reportagens para a SIC ou visionamentos de programas ou a preparar o Alta-Definição ou a ir para sítios inóspitos para fazer entrevistas para outros programas e quando a Isabel já dorme, para vos/nos escrever. 

Todas fazemos malabarismos com o nosso tempo. A Joana ou anda metida nas drogas ou é uma super-mulher. Eu voto nas duas. 


Eu também sou tua leitora, Joana. Queria agradecer pelas vezes que os teus delicados dedos (embora algo sapudos por seres cavalona) tocam nesse teclado do computador em casa ou do iphone quando estás a expulsar o teu bolo alimentar (não que seja bulímica, era só para dizer que acho que ela escreve posts enquanto está na casa de banho). 

No meio de tudo isto e perfeitamente podre de sono, no outro dia, numa folga (no dia em que a Isabel ficou doente - mas já está boa), ainda arranjou tempo para ir aos baloiços connosco. 


Obrigada, Joana. 

:)




7 comentários:

  1. Carla Paiva11:30 da manhã

    Joana PB realmente tens sido uma super-mulher! (ou andas metida na droga?)... Obrigado pelos teu textos e as tuas partilhas! Um beijão enorme e para a Isabel também! Um beijinho também para a Joana G. e para a Irene que também são umas queridas!

    ResponderEliminar
  2. e verdade sim, sempre em cima do acontecimento :) Super mommy ^_^ <3 <3 Um beijinho para as duas mega simpaticas e divertidas Joanas, e para essas duas bebes lindas :)

    ResponderEliminar
  3. Não podes deixar de fazer parte da nossa vida Joana PB... Please... Tens sido uma super-mulher e não te esqueças que deste lado muitas mães procuram umas risadas e uns conselhos aqui no blog..

    ResponderEliminar
  4. Eu tentei e não consegui... Por isso sei melhor do que ninguém que às vezes (muitas, pronto) é preciso abdicar de coisas que nos são queridas para se conseguir fazer tudo e mais alguma coisa. Mas tu não desististe! Ainda... Brincadeirinha! Parabéns pela força e determinação! Estaremos sempre aqui para te dar um empurrãozinho quando precisares! Precisamos de ti para fazeres companhia à Joana neste espaço que é A mãe é que sabe, e para a contrabalançares. Vocês... completam-se!!!
    Agora a sério, deixa lá as drogas, ok?

    ResponderEliminar
  5. Onde ficam esses baloiços, Joana? Beijinhos para as duas :)

    ResponderEliminar
  6. Realmente é muito difícil conciliar vida pessoal, com laboral e ainda... um blog! Sim, porque são vocês que escrevem os vossos próprios textos e isso, não é de todo, fácil. Ainda não cheguei à parte de conciliar o trabalho também, mas em breve lá chegarei e... nem quero imaginar. Mas se tu consegues Joana, eu também hei-de conseguir. E é aqui (e não só), que também te tornas numa referência para todas nós. Obrigada pelo teu tempo e sacrifício ;)

    ResponderEliminar
  7. ÉS A MAIOR JOANAAAA!! Vocês são uma dupla, com mais ou menos disponibilidade queremos-te cá! por isso, BORA LÁ EQUIPA!

    ResponderEliminar