4.23.2015

Por mim era sempre fim-de-semana

A parte melhor da nossa semana passa depressa. São dois dias. Dois dias apenas para estarmos juntos, coladinhos, a desfrutar de todos os momentos, a sermos ainda mais uma família.
Por mim, era sempre fim-de-semana. E de preferência sem ter de me preocupar com nada. Comidinha caseira feita pela avó, não ter de fazer as camas, passear, fazer o avião, tocar na terra e nas plantas, fazer festas ao Baltasar, ver os cavalos, bater palminhas, andar no balancé com toda a genica. 

Somos felizes assim, no campo, no meio do nada, mas com tudo.




















2 comentários:

  1. Tão linda a tua princesinha :D

    ResponderEliminar
  2. Eu só gosto do fds porque estou mais com o meu filho para além de tratar dele como faço todos o sdias, mudo as camas, por roupa a lavar, estender apanhar, aspirar, limpar po, fazer o comer para o filho e para nós, lavar chão, passar a ferro, arrumar roupa... se tenho tempo para o meu filho? Por vezes é muito dificil e sinto-me mal...

    ResponderEliminar