4.20.2015

10 coisas que me irritam profundamente

#01 deitar-me e só depois me lembrar que não limpei a cara nem lavei os dentes

#02 ouvir que a minha filha é magra, magrita, levezinha, top model e outros eufemismos

#03 as rádios estarem contaminadas de Kizombadas e dos D.A.M.A

#04 estar a comer doces e ter a PIDE a mandar vir (como o dobro só para chatear)

#05 ter unhas dos pés encravadas em que até o simples lençol parece arame farpado 

#06 pessoas que me vêem com uma bebé ao colo, a minha mala, a mala dela, o casaco dela, o brinquedo e as chaves.. e não me dão prioridade para pagar o parque

#07 fazer compras no continente online e ligarem-me a dizer que não há carne, nem peixe e a perguntar se quero trocar não sei quê por não sei que mais (really?) 

#08 tocarem à campainha quando acabei de adormecer a Isabel

#09 querer tão somente levantar dinheiro e ter a pessoa da frente a fazer todos os pagamentos da casa, da casa da prima, da casa do filho e da casa do vizinho e ainda se engana no NIB

#10 não conseguir tirar a Isabel do carro sem a acordar


Não parece, mas sou uma pessoa pacífica e calma.

11 comentários:

  1. LOOOOL Ja tentaste voar com a porcaria da ryanair?????? Eu com uma ao colo, e outra na barriga, mea gravida... E ninguem se dignou a ajudar-me a subir as escadas??????? subi com a miuda num braco, malas e afins, e carrinho no outro braco -.-' estava a ver que paria ali mesmo :(

    ResponderEliminar
  2. De todos o que mais me chateia é o 9... Principalmente quando é pessoal novo que já devia conhecer os poderes da Internet... Fico logo com bichos carpinteiros... 😉

    ResponderEliminar
  3. oh Joana... revejo-me em tudo menos na 6. então não há nessa casa um pano, uma manduca, um sling de argolas? não há cá gaja armada com babycarrier e precise da compaixão de ninguém ou de ajuda :) rende-te ao babywearing

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho uma questão de compaixão, acho uma questão de bom senso. Nem com sling lá ia. Foi à saída do hospital, com a miúda acabada de sair da fisioterapia respiratória, com a malas das duas + chaves do carro já a postos + abrir a carteira para tirar as moedas + miúda que ora queria o boneco ora não queria, a chorar, e ninguém, ninguém me deixou passar. Só a senhora atrás de mim começou a barafustar pela falta de civismo daquela gente. Não preciso sempre que me deixem passar, mas naquele momento era mais que óbvio que precisava.

      Eliminar
    2. Um dia também no parque do hospital com a garota ao colo, mala de ambas, casacos, e ter de pagar o parque (a garota felizmente estava bem disposta).
      Quando vejo, nem moedas tinha!!!! Ir não sei onde trocar dinheiro, oh my god!
      Um senhor de idade muito simpático, que estava atrás de mim, ao ver aquilo o "filme de terror", pagou-me o parque de estacionamento :-) ehehe, ainda há pessoas assim. Foi tão bom.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. a #07 simplesmente não o faço ;) a #08 também me irrita..mais ainda quando o miúdo acabou de adormecer para a sesta e o vizinho da frente se lembra de começar a acelerar a mota só porque sim (como ela parada, deve ser a experimentar a potência do motor O_O) a #10 cá em casa tem a ver com o timing..nesta fase dos 3 anos, só o consigo tirar sem ele acordar, se tiver adormecido há menos de 5 minutos, se estiver há mais tempo, mais vale dar uma volta pelas redondezas para ele dormir. E quando o consigo tirar a dormir e depois deito-o na cama e ele abre os olhos e diz que queria dormir no carro?!? e faz birra para ir para o carro, e depois vamos e não dorme mais?! Ahahaha

    ResponderEliminar
  5. À excepção do 7, revejo-me totalmente!

    ResponderEliminar
  6. À excepção do 7, revejo-me totalmente!

    ResponderEliminar
  7. 6, 8 e 9..... fico com os pelos todos arrepiados (rigorosamente TODOS os pelos) .... e andar pelo Fórum de Sintra e querer entrar no elevador, PRIORITÁRIO a nós mamãs, pré mamãs, deficientes... e ver aquela joça a subir e descer com uma cambada de imbecis que não se encontram dentro destes parâmetros , só porque lhes dá a preguiça de ir pelas escadas rolantes.!!!! Ao princípio fazia a minha cara 33 quando as portas abriam e eu não podia entrar com o chaimite do carrinho da Clarinha e as 2 malas que levo... e eu própria, que estou com um tamanho considerável ( brincalhona!!!! mas é mesmo... :/ ) ... pois agora fartei-me da brincadeirinha e entro de rompante pelo minúsculo cubículo que sobe e desce, e todos lá dentro que encolham a pança.... HAJA PAXORRAAAAAA!!!!!

    ResponderEliminar