4.05.2015

A minha filha foi-me às mamas!

Nunca me tinha acontecido!

Já tinha visto, no Jardim, uma mãe a ser completamente assediada pelo seu filhote de um ano e tal, a por-lhe as mãos no decote a tentar por as maminhas da mãe para fora.

Pensei: "era giro que a Irene um dia fizesse isto!". Não por ser super destemida e não me importar com o embaraço de uma possível situação dessas em público, mas porque a Irene nem sempre amou as maminhas da mãe. Teve um episódio de recusa aos 3 meses que foi muito difícil de ultrapassar mas que, em família, conseguimos.

Agora de certeza que as "mamis" são uma das coisas preferidas dela. Pede "mami" para ir dormir e foi-me às mamas quando lhe estava a vestir o pijama.

Não estava nada à espera.

Adorei. Adorei. Adorei.

3 comentários:

  1. O meu filho tem 6 anos e não há mulher na familia q lhe escape... �� mamou somente 13 dias mas desde pequenino q apanhou o "vício" de estar sempre com a mão no decote a mexer. ������

    ResponderEliminar
  2. O meu ontem (15 meses), tentou insistentemente enfiar-me uma caneta no decote, achou que era um sitio fixe para guardar canetas. Só Mamou até aos 6 meses!

    ResponderEliminar
  3. O meu ontem (15 meses), tentou insistentemente enfiar-me uma caneta no decote, achou que era um sitio fixe para guardar canetas. Só Mamou até aos 6 meses!

    ResponderEliminar