10.06.2015

Que facada nas costas!

Adoro que o pai da minha cria adore participar em tudo o que diz respeito à educação e à vida da filha, mas boicotar assim a minha paixão por fofos e tapa fraldas não se faz! E ainda por cima usa bem a terminologia, o chato (até parece que estudou bem um dos nossos posts - glossário de roupas betas, parte 1 e parte 2).

E agora? Tenho de ter outra filha?

A partir de que idade é que elas já não ficam bem com estas roupas (não vale dizer nunca!)? Estou em negação. Tinha sido tão mais fácil nunca ter gostado delas! Não me conformo. Que facada nas costas, que drama! Livrem-se de lhe dar razão!!!

Agora a sério, tenho ali dois de inverno que lhe devem estar bem este ano... vai ter de levar com eles, ai vai, vai!

E como é que eu vou resistir a estas coisas lindas?


2 -  Coobie
3 - Coobie

41 comentários:

  1. Eu acho-os o máximo! Se aí viesse uma menina em vez de um rapazote, podes crer que já teria alguns no enxoval! Bem, ter, até tenho, mas versão rapaz que também há! Mas não se comparam com a variedade e fofura que há para as meninas!

    Sweet Pi - thesweetestpiblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Epah, concordo com o David. Também não sou fã de fofos e tapa fraldas... Tenho um menino é certo, mas nunca comprei nada do género para a minha sobrinha. E ainda ontem lhe comprei uma saia lindíssima, de zebra, a condizer com uma da tia aahahahahah.

    ResponderEliminar
  3. A minha pequena fez 2 anos em Junho, tenho lá um fofo de verão, que já não consegui usar-lhe este ano. Achei que já não era muito apropriado. Até porque ele é bem "crescida", move-se e fala como se tivesse 4 anos, já perdeu aquelas características de bebé :-(
    Quando à Isabel talvez ainda possa neste Inverno,mas, Joana, não mais do que isso, please ;-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por acaso também não sou fã... mas eu também tenho um rapaz! As tantas se tiver algum dia uma menina vou ficar apaixonada! A ver vamos!

    http://ourpicturingdays.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Joana, o melhor é ter outro bebé, esta na altura... hahah

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro essa roupa, mas para rapaz a partir dos 12 meses deixa de haver oferta. e como alternativa é as jardineiras. Depois o meu pequenino é bem grande (com 14 meses a roupa de 18 meses está pela hora da amargura e já começou a vestir algumas de 2 anos) é impossível vesti-lo à bebé. Por tanto é deixar a Isabel crescer e te apaixonares pelos vestidinhos (com tapa fraldas por baixo) acho um máximo =)

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto mas para bebés de colo ainda, para crianças a partir dos 12/18 meses que já andam, falam, etc. já não gosto, prefiro ver roupinhas mais de menina crescida. Há coisas bem giras também, vais ver.

    ResponderEliminar
  8. Acho que há peças que dão aí até aos 3..depois disso é mais complicado. Espero um dia ter uma menina para poder usar até aos 3 anos!!! Para rapaz, a partir dos 12, é uma valente miséria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até aos 3 anos! Tão bom! :) Por aqui devo ficar-me por este inverno, com muita pena minha! Mas pode ser que lhe consiga dar a volta! Hehe

      Eliminar
  9. Joana, Estou contigo...Adooooooro estas coisas. Para a minha filha que vai fazer 1 ano no fim deste mês tenho apenas um par de calças....porque acho que há coisas tão fofas, lindas e confortáveis que enfiá-las em calças não faz muito sentido.

    No entanto, chega uma altura que acho que os fofos começam a ficar um pouco abebezados e confesso que também não me apetece que chegue a altura de achar que já fica melhor com outras coisas, mas há sempre os vestidos que ficam muito bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Minha baby SÓ usa fofos e tapa fraldas!

    ResponderEliminar
  11. Joana a minha só tem 6 meses, acho isso tudo um máximo por isso apoio - te . .daqui a uns meses não sei, mas o que interessa é agora :D

    Não há situações em que sais sozinha com ela? Aproveita e veste a como queres.. e quando ele não gostar tu dizes pixeis, esta roupa é para compensar aquele dia em que íamos dar um passeio e o enjoo não deixou ... rsrsrsr

    ResponderEliminar
  12. Não me batas! :P
    O 1 e o 9 (Cosythings e Tiquis, respectivamente) já ali estão no guarda-fatos da piolha, eheh, e da Sal & Pimenta tem o fofo com o mesmo corte mas outro padrão. Eu acho que ainda ficam bem com este tipo de roupa, ainda por cima a E é pequenita. Para o ano logo se vê!

    ResponderEliminar
  13. Uso e abuso nos fofos.... ADORO
    Mas agora começa a parte chata, a minha Carminho tem 17m e veste 2anos, começo a ter bastante dificuldade em comprar fofos para ela! Porquê só até aos 24m?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Minha também e ainda encontro... veja na Tea Time... e a maioria das marcas se pedir fazem maior 😉

      Eliminar
  14. Viva os fofos e tapa fraldas!!! Vamos criar um movimento pró fofos e tapa fraldas!!! Beijos sandra "a mae perfeita"

    ResponderEliminar
  15. olá Joana sou completamente FÃ de fofos, tapa fraldas, laçarotes, golas... No entanto, a minha bebé tem usado e abusado deles, só que agora já com 13 meses e a vestir roupa de 18 meses confesso que começo a alargar o meu interesse. Agora que já caminha perfeitamente, acho que fica uma máximo com calças de ganga e saia-jardineira! mas claro calçada com uma merceditas e uma camisola de gola!!! A minha bebé é grande e desenrascada, pelo que já não gosto muito de a ver de tapa fraldas, mas no verão usei imenso, agora para inverno já comprei imensas calças giras! Concordo com o teu marido, acho que 1 ano e meio no máximo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ela também veste de tudo um pouco, de jardineiras a vestidos, roupa mais baggy e descontraída... mas... mas... eu tenho mesmo uma paixão por fofos. Vou ali chorar um bocadinho.

      Eliminar
  16. Na minha opinião estas peças, em meninas, só até aos 18 meses, em meninos até andarem! O meu usou até aos 10 meses, pouco depois começou a andar (11 meses) e comecei a gostar mais de o ver com calções à espanhola e jardineiras. Mas o mais também não era fã... Azarito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só até aos 18 meses? Só tem mais uma semana para usar? Buaaaaaaa

      Eliminar
    2. Sim daqui a uma semana acaba o prazo! Ehehe estou quase brincar. Eu diria que usava os que têm até deixar de servir e depois era apostar em calções/saias/vestidos. Tenho uma sobrinha de 3 quase quatro anos que anda sempre giríssima e não precisa de usar tapa fraldas e afins. Há calções avaliados muito giros (que minha prima compra imenso na lanidor Kids que tem uma oferta muito gira). Também há imensas jardineiras com folhos e pormenores queridos. Para rapariga opções não faltam!

      Eliminar
    3. Ai meu Deus, escrever comentários à pressa da em coisas sem nexo... Quis dizer que estava a brincar e não quase a brincar :) e depois referia-me a calções abalonados, que os há muito giros! Sorry!

      Eliminar
  17. Eu adoro, mas quando começam a andar acho que ficam assim um bocadinho estranhas.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim uma vez vi um miúdo de 2 anos de fofo, já devia calçar o 23...era bem alto. Fica muito estranho! Parece um menino vestido de bebé. Acho que há opções mais giras e acertadas.

      Eliminar
  18. Pois por cá a minha baby de 4 meses só usa fofos, tapa fraldas, golinhas e folhos! E peças únicas porque tenho uma sogra com mãos de fada! É com cada coisa mai linda!

    ResponderEliminar
  19. Eu vou ter um menino e ofereceram me um.. é adoro 😍❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho piada nenhuma em meninos. Então se lhe põem gola à rei, menos ainda...

      Eliminar
    2. Pois eu gosto muito quando são pequeninos! Adoro! Em meninos também dispenso as golas farfalhudas.

      Eliminar
    3. Meias golas e tapa fraldas e fofos gosto, golas de folho não de todo! Só se for aquelas pequenininhas mas só em bebés!

      Eliminar
  20. Eu acho que deve continuar a vestir os fofos e os tapa-fraldas à Isabel. Se não for agora, nunca mais na vida os poderá usar...
    Tem 18 meses, parece-me uma peça de roupa perfeitamente apropriada para essa idade.
    Quando começar o desfralde, por volta dos 2 anos, é que é impossível continuar com os fofos.

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro!!!! E acho que não há idades a partir do momento em que lhes fique bem e não pareçam umas palhacitas... eheheheheheh...

    Usa e abusa... quando de outro modo o vais (vamos) poder fazer?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Bem...... tudo lindo! Obrigada pelas sugestões! Amei!!!

    ResponderEliminar
  23. O meu filho tem 12 meses e continua a usar tapa fraldas, golas e afins! ADOROOOO!

    ResponderEliminar
  24. Ainda há bem pouco tempo vi uma página semelhante à sua, uma menina que julgo ter mais de 3 anos com um tapa fraldas, de meias e umas Hunter que estava amorosa. Há que haver bom gosto e moderação e tudo se usa :)

    ResponderEliminar