quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O meu marido aparece na televisão.

Eu sabia lá que título dar a isto. Achei que assim talvez despertasse mais curiosidade. Não vos vou falar de nada esquisito, tipo de agropecuária. O Frederico aparece mesmo todas as semanas na televisão, ele é um dos argumentistas e "actores" (ele não é actor!) da rubrica "Ferro Activo" no programa do Alvim do 5 para a Meia Noite. 

Conheci o Ferro Activo depois de conhecer o Frederico (antes dava no Canal Q) e confesso que desempenhou um enorme papel para me meter nesta aventura. Consegui ver que o sentido de humor dele (e dos amigos Roberto Pereira e Henrique Dias) era semelhante ao meu. E foi mesmo o sentido de humor que nos fez apaixonar um pelo outro (conhecemo-nos quando ele me foi ver a actuar - stand-up - no Vinyl em Lisboa). 

Não me parece bem estar a dizer "ai que engraçado que isto é" (e ordinarote, atenção), vejam por vocês (dá às segundas no 5 para a Meia Noite) e todos os dias na net. 


Sigam a página do Ferro Activo (não me lembro de nada de jeito com humor em Portugal que esteja a ser feito no momento - para os meus gostos). Diria o mesmo se ele não estivesse aqui ao meu lado no sofá.


           


           


Aproveitem e vejam os antigos também!

4 comentários:

  1. ahahahahah
    Vais ter uma velhice descansada. O Humor é tudo! :)
    PS: A Irene é bem parecida com o pai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta leitora não leu o post sobre as 26 coisas que detestamos que nos digam! Hahaha

      Eliminar