terça-feira, 20 de outubro de 2015

O percentil da Isabel... enfim...

Atenção que não é a mãe da Isabel quem está a escrever. Sou eu, a mãe da Irene. 

A Joana Paixão Brás adooooora tudo o que seja festa, decoração, pormenores, etc. Porém, no ano passado, a sua bela filha Isabel foi vestida com um babygrow que parece uma ovelha para a creche. Foi "para safar", disse. 

Não gostei. Não gosto quando a Joana se arma em Joana Gama. Isso era o que eu faria no caso da Irene. Ou lhe punha um guardanapo na cabeça e dizia para ela fazer "buhhhh" e pronto: um fantasma. E um guardanapo de marca branca, que não há cá finesses. 

Não quero que a Isabel olhe para trás (quer dizer, quero, senão é sinal de que tem um torcicolo daqueles bem complicados e não desejo isso à minha sobrinha) e repare que a mãe dava tudo dela em todas as ocasiões festivas, menos no Halloween e que ela ia sempre num babygrow esquisito para a escola, mesmo aos 16 anos, quando já tivesse que se despir toda para ir à sanita. 

Assim sendo, espetei-lhe um fato a condizer. Desde pequenina que a Isabel "blá blá está num percentil baixo" que a pediatra sempre desvalorizou (e, pelos vistos, bem, porque ela está feliz e saudável), mas claro que a Joana durante muito tempo não falou doutra coisa. 

Apresento-vos a Isabel ossinhos! :)

Obrigada ao pai da Isabelinha pelas fotos! E... pela Isabelinha, também.

Nota: Será que se eu vestir este fato me desaparecem as asinhas das chávenas de café de lado? Ou as pegas de amor... ou... de raiva? 


 











Se não quiserem que os vossos pequenos "olhem para trás" e vejam que a mãe deles não se esforçou à Joana Paixão Brás ou, se quiserem algo melhor que um guardanapo de marca branca e que, além de gira, seja de boa qualidade... safei-me na Imaginarium

Já agora, se a Irene também tivesse uma ocasião semelhante, vestia-lhe este! Adoooro!




6 comentários:

  1. Tenho aqui umas dúvidas...
    O fato é para a Isabel levar para a creche para comemorar o Halloween, certo?
    Quem arranjou o fato foi a JG?
    Vestiu a Isabel que foi fotografada pelo respetivo pai, o David, right?

    Isto de dormir pouco acho que me está a dar um nó aos neurónios...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso, a Gama arranjou o fato à Isabel, o pai da Isabel fotografou-a e enviou as fotografias à Gama.
      A Brás não estava em casa, estava a trabalhar. :)

      Eliminar
    2. Esclarecidissimo :-D
      O que estes pais fazem na ausência das mães... Afinal, os pais também sabem [quanto mais não seja, tirar fotos ;-) ]

      Eliminar
  2. Na H&M também tem uns giros 😉

    A Constança está em casa comigo e para ela e para o irmão no sábado de Halloween vai ser tipo carnaval.... o mais velho sempre gostou de se mascarar e nesta época sempre se vestiu a rigor lol

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Awee que fofinha!!! Tambem comprei um parecido para o meu David de 6 meses que vai com a mana passar o Halloween e vamos tambem dar os chocolates aos muitos meninos que nos vem bater a porta. :) A minha Sofia este ano vai de "Sofia the First", nao sei se conhece. :)
    Beijinho do Canada
    http://claudiapersi.blogspot.ca/2015/10/win-pair-of-firmoos-eyeglasses.html

    ResponderEliminar