10.21.2015

O padrinho da minha filha (shhhhh ele ainda não sabe!)

Ele não sabe ainda. Vai saber por aqui, quero fazer-lhe esta surpresa. Se não vier aqui ler, então retiro-lhe o convite que se lixa. Hahaha

O Renato é meu amigo desde 2000. Amigo de liceu, amigo do teatro, daqueles amigos para a vida, das borgas e dos assuntos sérios. Era um puto quando o conheci. Já tinha aquele sorriso enorme e sentido de humor não lhe faltava. Estava aqui a pensar escrever que crescemos juntos e que o adoro e aquelas lamechices todas, mas não é nada o estilo dele. Vou comedir-me. Mas o que é certo é que, desde que a Isabelinha nasceu, é das pessoas mais próximas, mais preocupadas, mais atenciosas. É daqueles amigos que não me fugiu, que se mete num carro para nos vir visitar e que continua a dizer "que coisa málinda que vocês para aqui fizeram", referindo-se obviamente à nossa (minha e do David) maravilhosa capacidade de procriação. Não foi por acaso que foi das primeiras pessoas a saber da minha gravidez.

Por tudo o que ele representa para a nossa família, vai ser brindado com este convite: ser o padrinho da Isabel.

Aceitas, Renato?






Fotos CV Love
Como se vos interessasse muito saber coisas das coleções anteriores:

Isabel - Sandálias Rosa Amora (para o ano compro outras, adorei)
Laço Little i

Coelho - Zara Home (obrigada Raquel!)
Mãe -  Vintage Bazaar

Renato - não faço ideia.

7 comentários:

  1. Isabelinha sortuda! Tio lindo e padrinho também. Haha :D
    Fotos lindas. A Joana tem um sorriso espetacular.

    ResponderEliminar
  2. O padrinho é muito giro! Gosto!
    Sim porque vai aceitar hehe

    Lindas Fotos.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que convite mai lindo :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ó Céus... desde quando o padrinho se escolhe pela beleza? Giro que se farta... vão ficar lindas as fotos do baptizado. Isabelinha sortuda.

    ResponderEliminar
  5. Olá Joana,

    O Renato aceitou ? conta...

    Bjs

    ResponderEliminar