10.18.2015

Mudei o visual!

E voltei mais ou menos ao corte que tinha quando era pequena, mas sem franja e sem as pontas se meterem para dentro tipo penteados dos casamentos dos anos 90 mas ao contrário.

Tive mesmo de cortar o cabelo. Eu já parecia um cabelo com uma pessoa por dentro. Era só estúpido. Corte a direito, lá se foram as californianas de há uns largos meses. 


Eu não disse?

Melhorzito, têm que admitir ;)


Assim talvez vá trabalhar sem parecer uma vassoura velha e gasta. :)

A rapariga que está ao meu lado é a Susana, uma amiga minha, como é óbvio. Senão não teria tirado estas fotografias comigo, nem teria ido comigo ao cabeleireiro.

Estava a pensar em mudar a cor... pô-lo mais claro? Sei lá, queria mudar mais qualquer coisa em breve... Sugestões? Peritas por aí? Ofertas? haha

1 comentário:

  1. Sem te ver ao vivo o tom de pele não tenho bem a certeza.. Mas eu não iria mais claro.. Iria para um castanho claro a atirar pro ruivo (ruivo cenoura, não ruivo vermelho).. Acho que um tom mais rico dá sempre bom aspeto! Além de que teria cortado mais, mas eu ADORO cabelos curtos.. O meu neste momento está curto, prai 6cm na parte mais longa ;) e não corto mais porque tenho muita falta de cabelo e depois tenho medo que se note (ainda mais..).

    ResponderEliminar