10.16.2015

Vamos viajar!!!

São umas mini-mini-mini férias, mas estou que nem posso!

Não sei se sou só eu, mas gosto tanto, tanto de fazer malas (mentira), que deixo sempre para a última. É o mal menor de tudo isto, eu sei.

Na mala da miúda vão:


Jardineiras Patachoka (colecção antiga)
Sapatos Vassalo




Vestido My Cousin
Sapatos Vassalo


As camisolas e as calças são Zippy, os bodies de golinha Isabella Babywear. As jardineiras de ganga são Zara e o Kispo é Primark, emprestados pela Joana Gama.


Seguimos o conselho de uma leitora e vamos levar uma brincadeira com ímans para o voo (da Ale Hop). Adora ímans, adora animais, por isso cheira-me que vai ser festa garantida.



Sigam-nos este fim-de-semana no Instagram.

8 comentários:

  1. Onde se compra esse jogo dos imans?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Boas férias, divirtam-se!
    Depois mostra as fotos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. E os sapatos? São lindos!

    ResponderEliminar
  4. Primeiro de tudo boa viagem e boas mini férias =D
    Segundo, Joana é HalleHop ou Ale Hop?? É que o meu pequenino também adora Imans e fiquei apaixonada pela malinha e pelo jogo =D
    Beijinhos e divirtam-se!!!

    ResponderEliminar
  5. Ai que maravilha! Amoooo Londres e espero voltar lá em breve :) a Isabel vai uma boneca! Esse jogo parece ser muito giro! Também comprei um na Tiger que seria uma oprima opção, ando sempre com ele para todo o lado: são uns bonequinhos de madeira com íman, em forma de peixes e animais aquáticos, que se põe num "lago" que é uma rodela de feltro azul e trás duas caninhas para pescar :) o meu delira! Vem numa latinha muitp prática para transportar. Boa viagem e enjoy!

    ResponderEliminar
  6. Também vou viajar com a minha filha em breve de modo que este post vem mesmo a calhar. :P

    ResponderEliminar
  7. Roupinhas lindas...

    ResponderEliminar
  8. Boas mini férias e boa viagem =)
    Boa ideia essa dos ímans, as crianças gostam e sempre se entretêm.

    ResponderEliminar