10.16.2015

a Mãe dá - Aromas para os roupeiros de toda a família com Maryland art&design

Não sei quanto a vocês, mas sou louca por cheiros. Bons. São o que mais me fica na memória, o que mais me deixa feliz, etc. Não há melhor do que chegar a casa e a casa cheirar bem, a casa. Ou entrar numa cama feita de lavado e ter o cheiro ainda fresquinho dos lençóis. O cheiro a pão fresco... 

O mesmo nas nossas roupas. Adoro. Parece que o dia começa logo bem, mesmo que saibamos que vamos para o trânsito, ou que vamos dançar o roça-roça nos transportes públicos... 

A Maryland art&design quer partilhar convosco os cheirinhos bons, sua especialidade (convido-vos a visitarem a loja online, o blog e a loja em si - Ericeira - porque é muito mais do que bons aromas). 




Participem que queremos que andem cheirosos: pai, bebé e mamã. Tudo vegetal! Ah! Isto além de proteger da humidade e das traças!

Façam like na página da Maryland art&design

Façam like na nossa página.

Partilhem este post no vosso facebook pessoal.

E, depois, aqui, em comentário, escrevam qual é o vosso cheiro preferido (vale tudo: gasolina, verniz pão, sopa, terra molhada, tinta...) e deixem também o vosso endereço de Facebook.

(como só às 21h28 é que me lembrei de acrescentar isto, todos os comentários anteriores, serão válidos na mesma).

Na próxima sexta-feira, por random.org, anunciamos a família vencedora. Fiquem atentas! :) 

58 comentários:

  1. Actualmente é o cheiro da cabeça do Alexandre, é viciante 😍

    ResponderEliminar
  2. Família Ferreira: O meu cheiro favorito é o do cabelo do meu filho enquanto o adormeço ao colo depois do banho (ou mesmo sem banho). É sempre o dele :D

    ResponderEliminar
  3. Laura Alexandre11:12 da manhã

    Para mim o meu cheirinho preferido é mesmo o "cheirinho a bebé". Há melhor cheirinho que este?

    ResponderEliminar
  4. O cheiro da nuca do meu principe.
    Andreia Penedo

    ResponderEliminar
  5. O meu cheiro preferido: o da minha filhota, claro :-)
    Antes de ela existir acho que era gasolina ahahaha, desculpa combustível, foste destronado...

    ResponderEliminar
  6. O meu cheiro preferido: o da minha pipoquinha!!!! Sandra Gonçalves

    ResponderEliminar
  7. Adoro cheiro a Bebé

    ResponderEliminar
  8. A cama feita de lavado! Hummm.. 😉 beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Impossível escolher um: o cheirinho do meu amor, pão quente, café, terra molhada, lavanda, jasmim...

    ResponderEliminar
  10. o cheiro da minha filha de 21 meses é booom

    patricia monteiro

    ResponderEliminar
  11. O cheiro que mais gosto é do mar e da terra molhada =D Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Relva acabadinha de cortar! Haverá coisa melhor?
    (P.S.: Adoro o vosso blog!)
    Dyana Reto

    ResponderEliminar
  13. O meu cheiro preferido é um cheiro de infância que nunca mais o esqueci e também nunca mais o encontrei: o cheiro do pó de arroz de uma tia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ups, esqueci-me do endereço do facebook. Aqui fica: https://www.facebook.com/andreia.andrade.3572

      Eliminar
  14. relva acabada de cortar ...

    ResponderEliminar
  15. O meu cheiro favorito é mesmo quando entro na Maryland - o cheiro a Maryland é adorável! :)

    ResponderEliminar
  16. O cheiro da minha filha! :) <3

    ResponderEliminar
  17. o cheiro dos meus filhos... não há melhor!!!
    anasantos123@live.com.pt

    ResponderEliminar
  18. Lavanda :) já participei
    Beijo

    ResponderEliminar
  19. o colo da minha mãe cheira flores...cheira a rosas amarelas, jarros e camélias
    cheira a roupa lavada, cheira a.. arroz doce..a biscoitos e a bolos a sair do forno,
    cheira a doçuras e histórias ...tantas histórias
    o colo da minha mãe é feito de remendos e efeitos curativos, sedativos...
    o colo da minha mãe cheira a castelos e príncipes de encantar,
    cheira a aventuras destemidas...
    cheira a todas a cores...
    e é por isso o meu cheiro favorito... o da minha mãe!!!

    Ana Barata Gonçalves
    anabarata_84@hotmail.com

    Família
    Gonçalves

    ResponderEliminar
  20. O cheirinho da minha filha.

    ResponderEliminar
  21. Olá meninas.
    O meu cheiro favorito é o da terra e do alcatrão, quando começa a chover. Faz-me lembrar na minha infância, os dias de chuva passados á lareira a ouvir as histórias da avó.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. o cheiro da minha filha :-)

    ResponderEliminar
  23. Daniela P9:08 da tarde

    cheiro de bebé... do meu bebé!

    ResponderEliminar
  24. A participar. Para ter nos armários o que mais gosto é o floral leve e fresco ... sem ser nos armários não poderia deixar de ser o cheiro a Sofia��

    ResponderEliminar
  25. O cheiro da pele do meu bebé com multi!

    ResponderEliminar
  26. Marta Rodrigues9:22 da tarde

    Canela!!

    ResponderEliminar
  27. Pao acabado de sair do forno!

    ResponderEliminar
  28. O cheirinho do sabonete de glicerina... Hmmm..
    https://m.facebook.com/catarina.correia.752?ref=bookmarks

    ResponderEliminar
  29. Aquele perfume.. Burbery de bebé..

    ResponderEliminar
  30. o cheiro do meu bebé :)

    https://www.facebook.com/marisa.maganinho

    ResponderEliminar
  31. O cheiro da minha Madalena, adoro! <3 Depois disso, o cheiro de uma casa limpa, q agora é raro sentir :P

    Facebook: Ana Catarina Santos (ana_katy206@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  32. O cheiro da cama acabada de fazer de lavado :-) hehehe

    ResponderEliminar
  33. O cheiro da relva após as primeiras chuvas <3

    www.facebook.com/joana.batalha

    ResponderEliminar
  34. Lavanda/alfazema...acabo por escolher sempre estes!
    Patrícia Veiga

    Facebook: https://www.facebook.com/patricia.veiga.395

    ResponderEliminar
  35. Chanel n.º 5 - o cheiro da minha avó. Quando o cheiro penso sempre nela.

    Facebook: Joana Taborda (Joana Amores) - https://www.facebook.com/joana.taborda.90

    ResponderEliminar
  36. O meu cheiro preferido é o cheiro do mar.
    https://www.facebook.com/tania.filipe.16

    ResponderEliminar
  37. Sempre foi e continua a ser o cheiro da ter a molhada.

    ResponderEliminar
  38. Adoro o cheiro do Coco, do Mar e das árvores nos dias de vento. Mas amar amar, amo o cheiro do meu bebé, cada vez que o encho de beijos ;)

    https://www.facebook.com/catarina.teixeira.794

    ResponderEliminar
  39. O cheiro dos meus filhos...o cheiro do pó de café, do pó de gengibre e das papas de aveia a fervilhar em leite :D

    ResponderEliminar
  40. O cheiro dos meus filhos...o cheiro do pó de café, do pó de gengibre e das papas de aveia a fervilhar em leite :D
    https://www.facebook.com/lucia.ferreira.7169709

    ResponderEliminar
  41. Adoro o cheiro a mar e a terra
    https://www.facebook.com/vera.santos.39molhada.

    ResponderEliminar
  42. Adoro cheiro a relva acabada de cortar, de lençóis lavados acabados de estender na cama, dos primeiros bolinhos de abóbora do Natal, do café acabado de moer... e se a saudade tivesse cheiro... o cheiro de casa dos meus pais no regresso!

    ResponderEliminar
  43. O cheiro do meu filho!! Adoro cheira lo todo :)

    ResponderEliminar