10.30.2015

Isto continua a acontecer-me...

Lembro-me perfeitamente de quando a Irene era mais pequenina e eu passar o dia inteiro à espera que ela fosse dormir para eu conseguir descansar, para ter um "bocadinho para mim". 

Passado uma hora dela estar a dormir, ficava logo cheia de saudades.

Ainda me acontece o mesmo. 

Hoje às 8h da manhã (ela costuma acordar às 6h/7h) ainda dormia (está doente) e eu estava a morrer de saudades e nem me zanguei com os gatos por estarem a fazer um bocadinho de barulho.

Alguma vez pensei eu que iria ter saudades de alguém que dorme na mesma casa? 

Amor (também) é isto.




4 comentários:

  1. Sim, por aqui também acontece. Mas nem sempre. Há dias em que estou mesmo muito cansada e consolo-me quando ela acorda mais tarde. Acho que depende muito da disponibilidade da minha mente. :) Acho que tenho mais saudades quando estou mais carente. Felizmente, quase todos os dias passo algumas horas de qualidade com a minha filha (embora sejam sempre muito menos que o desejável).

    ResponderEliminar
  2. é mesmo verdade!!!! e é tão tão bom!!!

    ResponderEliminar
  3. como te entendo! vou deitá-la e passado 15 minutos já tenho saudades

    ResponderEliminar
  4. Ontem aconteceu-me quase o mesmo.
    Fui buscar o Diogo depois do trabalho e ele adormeceu. Fiquei cheia de saudades dele.. e ele estava mesmo ali.

    ResponderEliminar