10.30.2015

Devíamos ter tempo para ser uma família. Todos os dias.

São as férias e as viagens os momentos que mais nos aproximam. Os dias passados só a cimentar as nossas relações, a ter tempo, a desligar e a ligarmo-nos ao que verdadeiramente interessa. Tentamos, todos os dias, ter momentos desses, mas não tem sido fácil. Normalmente quando um está, o outro não está. Quando estamos os dois, um está a dar banho e o outro a fazer o jantar. Tentamos brincar um bocadinho os três no quarto da Isabel, mas nem sempre é possível. Tentamos ser todos os dias felizes, a três, mas nem sempre conseguimos. Daí eu gostar sempre de recordar. Recordar os nossos momentos a três. E planear os próximos.


Para já, ficam as imagens do nosso último momento de paragem desta rotina que nos consome e em que tivemos tempo para ser uma família.








A Isabel queria passar por debaixo das grades e ir para perto dos esquilos haha
 
A provar o muffin de frutos vermelhos da mãe


3 comentários:

  1. São momentos inesquecíveis...

    ResponderEliminar
  2. É mesmo...e faz mesmo muita falta.
    É pena que qualquer saída fique tão cara :(
    Só eu sei porque fico em casa ...

    ResponderEliminar
  3. As férias são mesmo momentos maravilhosos em que temos todo o tempo só para estar todos juntos. Mas.. ainda não tive coragem para visitar uma cidade com a minha filha de 19 meses. Já fizémos férias os 3 mas fomos para um resort onde pouco mais fazíamos que jiboiar, comer, dormir e tomar banhos de piscina.
    Para o ano gostava de ir com a Lara a Barcelona ou a Paris mas tenho algum receio que seja muito cansativo. Tenho receio de mexer com os horários dela (fica super rabugenta se não dorme a sesta) ou dela se cansar quando estamos longe do hotel... Não sei bem. Olhando para vocês parece muito fácil! :) Talvez me atreva quando ela fizer 2 anos.

    ResponderEliminar