10.03.2015

Apresento-vos a minha casa

Era bom, era. Isto é a minha cara. Era só trocar uma letrinha e seria "isto é a minha casa". Ai (suspiro).
Um dia quero ter uma casa assim. Branquinha, simples, cheia de luz.


Mentira. Com desenhos e papa ressequida no sofá, 15 brinquedos espalhados em cada metro quadrado, peluches na sanita, um cesto de roupa enorme por passar, migalhas de bolacha Maria pelo chão. Uma casa vivida. Mas naqueles 15 minutos (5 é mais realista) em que tudo está arrumado, era assim.









Entretanto, contentava-me com um fim-de-semaninha aqui, Sr. meu-futuro-esposo David Silva. Fica a dica, que já não falta muito para o Natal.

4 comentários:

  1. Trocava a mesa e cadeiras da cozinha e tudo o que tem em tons de castanho por tons pastel e era perfeita! :)

    ResponderEliminar
  2. A dica é para o fim de semana ou para o casamento? :D

    ResponderEliminar
  3. só tirava o quadro da Sra. gorda, assustadora...
    Mas é linda

    ResponderEliminar