3.04.2015

Nunca estive tão bonita.












eu estava assim.
ela estava ali.
já eramos três.
fui a grávida mais feliz de todas.
a gravidez perfeita.
uma luz e uma serenidade sem explicação.
senti-me bonita.
senti-me completa.


Ando nostálgica, com vontade de voltar a ter a Isabel dentro de mim, só para mim. De a sentir, todos os dias. Meu Deus, que saudades! 

Já passou um ano desde que a Rita Ferro Alvim me deixou rendida com estas imagens. Um ano depois, voltámos a fazer a sessão com ela, para assinalar o primeiro aniversário da Isabel. Estou super ansiosa para ver as fotografias, porque tenho a certeza de que estão fantásticas, como sempre.

Um ano. Um ano. Tenho de repetir muitas vezes, porque ainda nem acredito.

5 comentários:

  1. E foi com esta sessão que te conheci! Parabéns, querida Joana! <3
    Entendo tão bem o que estás a sentir. Eu nunca estive tão bonita como quando estava grávida. Como sou gordinha, acrescento que foi uma das alturas em que estive mais magra e 'elegante'. A felicidade faz magia!

    Parabéns uma vez mais!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Que saudades! E estou mesmo orgulhosa desta sessão. Espero que esta próxima também mostre o quão querida e bonita esta família é.
    Obrigada por confiarem!

    ResponderEliminar
  3. Cláudia Braga11:01 da tarde

    ´Como te percebo! ;)
    Já estive bonita duas vezes e gostava de estar mais uma vez! ;)

    ResponderEliminar
  4. adoro as fotos :D! também adoro rever as minhas, mas confesso que não tenho saudades!

    ResponderEliminar
  5. Tiago Silva8:32 da tarde

    Olá grávida beijinhos

    ResponderEliminar