3.31.2015

Não há saco!!!

Não há saco para tantos brinquedos espalhados pelo chão da sala.

Eis que uma alminha iluminada pensou numa solução.



Isso filha, a girafa no sítio da tartaruga. Boa, boa!


Concentração. Ou cocó.



Que filha inteligente que eu tenho. 
Meia hora a dizer-lhe para não enfiar a cruz no quadrado e ela vai de insistir. 
Sai mesmo à mamã.


E ainda se ri, a safada, antes de levantar o rabo para fecharmos o saco em cima do qual estava sentada. Parece um tapete, mas é um saco.


"Tudo arrumado antes de ir dormir! 
Assim pode ser que os meus pais tenham tempo para me dar um maninho!"


"Tão giro!"


"Está escuro aqui. Mãaaaae"


Saco da Bica Kids

8 comentários:

  1. Adorei, olha que ótima ideia! Não adorei o preço mas....

    ResponderEliminar
  2. Pobre criança! Ahaha! Esse saco lá em casa tinha de ter 3 metros de diâmetro...o que ele gosta mesmo de fazer é atirar os brinquedos para longe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a pensar que era só o meu atirar tudo para bem longe, ainda hoje andei de rabo para cima a espreitar debaixo dos moveis e sofá :D eu bem ensino onde é se metem as peças mas o raio do puto é teimoso irraaaaaaa :)

      Eliminar
    2. Eu encontro peças de encaixe e bonecada em toda a casa! Debaixo da cama, sofá, cómodas... Um fartote! A nova tendência é pontapear os brinquedos! Rapazes!

      Eliminar
  3. A Teresa ainda é uma batata cujo único brinquedo é uma das mãos, mas quando começar a espalhar tudo pela casa vou querer um destes! Ainda por cima é fácil de levar tudo atrás quando se vai de férias!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o saco e o jogo de encaixes da Arca de Noe!! :) Onde posso encontra-lo?? Obrigada!! (Joana Faria)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o saco e o jogo de encaixes da Arca de Noe!! :) Onde posso encontra-lo? Obrigada!

    ResponderEliminar