3.01.2015

a Mãe sugere (#03) - Prendas para o Dia do Pai

Estas sugestões foram baseadas, claro, no meu marido e nos seus gostos. Acho que a partir daqui ficam a saber quase tudo sobre ele. :)

Espero que gostem de alguma coisa, depois contem se ajudei.



Só precisamos de saber que é um jogo de tiros e que eles gostam.




"É um óptimo cruzamento entre um gelado e um doce tradicional" - Frederico Pombares (meu homem) dixit.




Massagem Gin&Tonic no RitualSpa
(vamos ter uma para vocês oferecerem, querem? Agora já está.)





Carregador de comandos wireless da playstation
Comprámos na FNAC o nosso. Tentei procurar por vocês no site e da nossa marca já não há. É óptimo porque carrega sem fios e o carregador pode estar ao lado do sofá e, por isso, não é preciso levantar-se nem para ir buscar a porra do comando.



É, no fundo, para quem ainda não tem daquelas televisões espalhatosas com Internet. Assim dá para irem à net na televisão (apesar de ser uma seca por não terem teclado) mas, acima de tudo, transmitir aquilo que têm nos portáteis para o ecrã. Se forem Mac e só nalguns modelos, atenção. Nada como perguntar ao tipo da FNAC.




Auscultadores wireless
Imaginem um mundo em que estão na mesma sala que eles e não têm que ouvir as claques dos jogos de futebol a gritar quando é golo ou quando é um "ganda roubo"? Imaginem só. Pronto. Isto liga-se à televisão (não sei se são os da imagem, perguntem, lá está, ao senhor da FNAC) e, sem fios, eles ouvem o que quiserem sem nos aborrecerem a "molécula".

Assinatura SportTv
É uma sugestão periogosa, verifiquem se a saúde da vossa relação amorosa está boa antes de se meterem nisto. Aconselhada apenas se houver mais do que uma televisão em casa e os tais phones de que falei ali em cima.



"Esta e a Intermagazine são das melhores revistas de gastronomia" - Frederico Pombares dixit.




Ele desaparece durante meses se lhe derem isto. Pode ser bom ou mau. Atentem sempre ao modelo da consola para depois não terem de ir trocar.


Se quiserem um prolongamento do desaparecimento anterior. Atenção se ele tem PC ou Mac.


Voucher de Sexo
Um papel que diz sexo. Podem usá-lo quando quiserem, mesmo que estejamos a meio de uma conversa interessante, só para nós.


Ténis Newbalance
Têm um status diferente das outras marcas. É giro para acrescentar ao armário deles (e nosso também, há muito giros para nós, podemos sempre ficar à espera que se lembrem disso para o dia da mãe, mas o melhor é sempre sermos directas que eles não são lá muito espertos...). 




Uma nova máquina de barbear
Há quanto tempo têm a deles? Já imaginaram se ainda usássemos a mesma depiladora de há 15 anos? Se calhar agora até já inventaram uma que nos dá apalpadelas no rabo enquanto nos depila e não sabemos. O mesmo para eles.


Ficam com um hálito semelhante ao da sanita quando têm bebés em casa a dormir, mas é aperitivo de homem tuga. Para comerem no sofá.



Uma carteira que deixa que ponham tudo lá dentro (calma, Taveira) sem ficarem com grandes enchumaços nas calças ou que tenham de levá-la sempre na mão. Esta frase é só ordinária, mas não era para ser, ok? 

3 comentários:

  1. Tenho um feeling que este post está feito à medida do pai da Irene... Aqui só ia servir mesmo uma das opções... :P

    ResponderEliminar
  2. E para o pai do B também, mesmo feito à medida só que em vez de PS4 seriam jogos para PS3...

    ResponderEliminar
  3. A apple tv ja temos...de resto, nada o "meu pai". Mais ideias precisam-se!!!

    ResponderEliminar