3.29.2015

Inventam tudo (#11)

Esta rubrica é daquelas que nunca irá acabar. Há sempre mais coisas para descobrir nos meandros da internet. 

Por acaso, no outro dia, até li uma mãe que perguntou por isto num grupo de mães aqui no Facebook. E, pensando bem, acho que dá muito jeito. 




Há muitos bebés que não são barrigudos e, portanto, os bodies deixam só de ter um cm para já não serem mais usados. Extensores de bodies. Foi o que alguma alma muito esperta decidiu criar.

Claro que também podemos ser nós a fazer na máquina de costura mas, sinceramente? Agora que se tem bebés? Quando é que vamos voltar a pegar naquilo?

Sei que, quem me acompanha, nunca imaginaria que eu já tivesse pegado numa máquina de costura ou que tivesse comprado uma mas, em minha defesa, devo dizer que tive uma baixa de gravidez ainda algo prolongada e já não podia mais ver televisão ou ver o meu marido a jogar Fifa. 



Agora que estava aqui a olhar para a imagem, pensei (às vezes acontece): é realmente uma boa ideia, mas entre encomendar isto da internet ou ir dar uma volta à Primark e comprar uma dúzia de bodies novos por uma notinha de 20... 

Fica a sugestão. Nem que seja para um DIY (do it yourself - aprendi quando andava nas lides da costura). 

Usariam ou é só engraçado?

6 comentários:

  1. Gostei! Devia ser vendido como acessório do body. Cá em casa tenho uma magrelas... Só posso comprar calças e calções com cintura ajustável... e os calções, aos 4 anos ainda servem os de 2 anos, tal não é o calibre.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Acho que faz grande sucesso com utilizadores de fraldas reutilizáveis, por causa do volume extra...

    ResponderEliminar
  4. A mim dava me imenso jeito! a minha filha tem quase 4 meses e nao tarda nada os bodys de 6 meses tenho que os por pro lado!!! e tenho tantos como novos!

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca comprei mas como uso fraldas de pano sei que dá jeito dá, porque fica muito mais volumoso... além disso ele tem uma pança de respeito!

    ResponderEliminar