3.15.2015

Epá, gosto mesmo de vocês! :)

Gosto mesmo, a sério. 

Gosto mesmo de sentir que andamos a escrever coisas com as quais se identifiquem, que vos façam rir, que vos faça chorar, que vos faça sentir qualquer coisa. 

Para mim rir e fazer com que não se sintam sozinhas, são as minhas reacções preferidas. 

Sempre que recebemos um e-mail com a proposta de uma parceria ou um comentário mais pessoal a algum post, vem sempre acompanhado de um elogio e isso é impagável. É impagável saber que aquilo que eu cuspo aqui no meu computador, além de chegar a imensa gente (e cada vez mais, obrigada), faz com que se sintam melhor. 

Já somos melhores que alguns médicos. E talvez bem melhores que todos os homeopatas do mundo (ler aqui). Vá, até podem dizer que foram a algumas consultas e que vos resolveu aquela dor aguda ali, a verdade é que, se calhar, até passaria sozinha ou com outro tipo de não-ciência qualquer que vos prometesse coisas. :)

Bom, voltado ao amor. Amor vos damos e amor temos sentido de volta. 

E este exemplo é tão, mas tão querido. 

Em tempos escrevi um post (aqui) a dizer o quanto estava triste pela roupa que deixa de servir à Irene. Especialmente um gorro da Benetton, este: 


Vai daí, a Anjinha Patuda (também foi essa a minha primeira reacção ao nome: "Wtf?") enviou este e-mail: 




Lá fui ver o que estava em anexo e... passei-me!!! Mesmo!!





Claro que respondi, toda derretida ;)



Obviamente que me faltou um "e" ali em cima em deixaste ;) É ou não é o gorro mais giro de sempre? 

Podem sempre fazer como nos cabeleireiros e dizer "quero o cabelo desta assim" e pedir um gorro igual! ;) Eu não me importo e a Anjinha Patuda muito menos :)

Fica aqui o Facebook dela.

E, mais uma vez, Anjinha, MUITO OBRIGADA!

7 comentários:

  1. Mil vezes mais bonito que o da benetton!!! Vou la ver se há algum giro para o meu piolho ;)

    ResponderEliminar
  2. Também enviei um email porque vos queria oferecer uma cosinha gira feita por mim, mas ainda não me responderam :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, passou-nos de certeza! Vamos rever a caixa de mensagens! Beijinho e muito obrigada!!!

      Eliminar
    2. Reenviei o email. Beijinhos

      Eliminar
  3. É o gorro mais giro de sempre!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Anjinha patuda é top! Sou cliente e recomendo! É lindo o gorro!

    ResponderEliminar
  5. Anjinha Patuda1:14 da manhã

    Obrigada, mil e milhões de obrigadas, Joana! És assim para além de fantabulástica e como te dizia, se depender de mim, a Irene vai ter gorros de urso até ir para a faculdade! ;)
    Beijinho Patudo *

    ResponderEliminar