3.22.2015

Parabéns, Irene!


A minha filha faz anos no dia em que normalmente começa a Primavera. Hei de ouvir isso para sempre e de achar sempre piada que ela faça anos numa altura em que, em princípio, o tempo já esteja bom e os amigos não estejam todos de férias no Algarve. 

A Irene fez um ano. Fez um ano que foi sugada por uma ventosa para fora do quentinho da mãe. Um ano em que, todos os dias, a toda a hora, a mãe tenta dar o máximo de quentinho possível para que se torne em tudo aquilo que ela pode ser e queira ser.



Como já tinha contado, por causa de uma probabilidade ínfima da Isabel estar a incubar-se toda com uma varicela, não fui capaz de ignorar esse pseudo-facto e de ir à nossa festa em conjunto como se nada fosse. Não podia era deixar de usar o conjuntinho que a minha mãe lhe tinha dado. Acho que é uma espécie de Desigual para miúdos no Corte Inglês. 


Aqui o pai ainda não a tinha sujado toda com a sopa enquanto eu fui à casa da Joana Paixão Brás roubar cakepops e popcakes e brigadeiros e não sei quê. Agora há moda de bolos. É só mais uma para eu gostar, mas para não perceber nada. 


Sim, os collants estão cheios de borborto, mas são da Isabel da Joana. Roubei-os. 


"Pã! Pã! Pã!" - a única maneira de a ter à mesa connosco sem ser uma peste! 


Juro que não obriguei a miúda a por-se assim. É mesmo a catraia a fazer-se à contracapa de um livro. 

Agora a parte super fofinha, sem a qual a festa não teria tido o ar fofo que teve. A parte que me fez ficar um bocadinho menos triste por não ter tido a festa de arromba com a Isabel.

Obrigada pelos miminhos 









Cake Pops -  Os bolinhos da Milene
Brigadeiros (morango, côco e clássicos) - Ponto Condensado
Camafeus de nozes (com o passarinho) e bolacha passarinho - Que Seja Doce

6 comentários:

  1. Parabéns à Irene, aos papás. Está muito linda 😊 O bolo é muito bonito e fofinho 😉

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Que doçura,a Irene é mesmo lindíssima. A quarta e a quinta fotos tão mesmo giras,ela é bastante fotogénica ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Joana a Irene é linda <3

    ResponderEliminar
  5. Afinal até gostas de coisas fofinhas!

    ResponderEliminar