3.24.2015

Andam a imitar-nos

E ainda bem. Temos recebido muitos e-mails a dar-nos força e incentivo. Mas há um que me orgulha particularmente. Este:

Saber que impulsionámos alguém a começar um blogue deixa-me sem palavras (adoro que as pessoas usem esta expressão e depois digam coisas a seguir e eu não vou fugir à regra). Sempre desejei mudar o mundo (lol) e já que não consigo, ao menos olha, dou um abanão na blogosfera.
A Pinhoca (página do FB) descreveu aqui o parto dela e, se forem como eu, vão ler este Benur até ao fim. Adorei!
E pronto, já somos migas da blogosfera. Muito sucesso, Pinhoca! Apesar desse nome... Hehe

3 comentários:

  1. Boa, boa! Boa energia, adoro! Confesso que quando li o título do post pensei: "oh não, está tudo estragado, vão começar com a mania da perseguição que afecta tanta blogger". Mas NÂO! E nem faria sentido, porque aqui, graças a Deus é só energia e boa onda. Continuem assim e parabéns.

    ResponderEliminar
  2. O parto, fácil ou difícil, une todas as mães, só nós conseguimos entender. Eu também tive um partão agora desta vez e das gémeas foi uma aventura: uma saíu pelo pipi e outra pela barriga, como eu lhes digo. Gosto muito destas imitações. Vivam as Joanas!

    ResponderEliminar
  3. E é bom falar assim :D eu quando passei pelos 4 tratamento de fertilidade levei sempre em festa, é claroo que quando ouvia ainda não foi desta, chorava, berrava e andava de mau-humor uns dias, mas quando ia fazer as ecos (e foram dezenas e dezenas) eu só dia oh pa já tinha saudades, vamos lá ver o que descobrem desta vez, ou que a minha "menina" nunca foi tão fotografada ahahah temos que nos divertir com as nossas "desgraças" e agora tenho um pilinhas que é o melhor do mundo :)

    É sempre bom ver que impulsionamos alguém a fazer algo :)

    ResponderEliminar