3.26.2015

Sou mãe e tenho acne!

A sério. Quem me disse que depois de ser mãe, iria ficar sem acne, devia ficar com a cara tão cravejada de borbulhas que só de mexer os lábios elas rebentavam.

Como diria o Ricardo Araújo Pereira, fui presenteada com uma cara de areia mijada. Sempre pensei que com a idade - e mil tratamentos - isto iria ao lugar, mas não. A minha mãe, para me alegrar, coitada, faz como o pai no filme "A Vida é Bela", tenta distrair-me do assunto, fazendo-me rir. Já me disse que assim a minha pele envelhecia menos. Rugas, nem vê-las, é verdade, mas não sei se não trocava uma ruguinha por um cravo todo infectado que tenho aqui no queixo e que me dói.

O mais engraçado disto tudo - tem uma graça! - vai ser ter borbulhas ao mesmo tempo que a minha filha, quando ela entrar na puberdade! Tão, mas tão giro...

Bem, adorei este bocadinho, vou só ali ao espelho dar cabo de mais umas quantas.

2 comentários:

  1. Faz uma mistura de mel e canela, aquece uns segundos e usa tipo mascara :) Deixa ficar 5 minutos, depois lava com agua morna e retira em ovimentos circulares... Costuma ajudar a melhorar a saude da pele, e a canela actua como um esfoliante :) Nao custa experimentar ^_^

    ResponderEliminar
  2. Outra.... Não só na gravidez mas após... Não adianta tratamentos a não ser que se tenha uma carteira sem fundo...na gravidez tinha tantas mas tantas espinhas que parecia uma miúda de 12 anos (mas do nosso tempo porque as miúdas de 12 anos de hj são muitaaaaa frente!) agora com a pílula a coisa acalma mas nunca passa de x... Pele de caca

    ResponderEliminar