3.17.2015

Alguém tem de o fazer



Já que a minha mãe me faz umas comidas de bosta e o meu pai só sabe ir buscar sushi, alguém tem de cozinhar nesta casa.

Mesmo que seja vestida à dançarina de can-can e com um laço maior que a minha cabeça - a minha mãe ainda não percebeu que é por causa do peso do laço que eu vou tantas vezes com a cara ao chão e até já entortei um dente - eu tenho muito estilo a cozinhar e dispenso aventais. Ouvi a minha mãe dizer que só me pôs estas meias até ao joelho aqui em casa porque temos o aquecimento ligado, espero bem que ela não se ponha a inventar e não me leve para a rua nestes preparos.
Das duas uma: ou eu me transformo numa Liliane Marise e vou adorar estes folhos e laços ou então nunca mais a vou perdoar por me vestir assim. Vou andar de calças largas e pullover até aos meus 80 anos, que ela vai ver.




Apetecia-me esconder-me dentro da gaveta, mas não estou a conseguir.









Este foi o presente do meu primeiro aniversário e finalmente vou passar a alimentar-me decentemente nesta casa, mas terem-me dado esta cozinha ou um penico era quase igual. No entanto, a minha mãe não resiste em encher o meu quarto de tralha cor-de-rosa e tenho a certeza de que estava já a pensar nestas fotos quando a comprou.

Vaidosona ela? Nãaaaao, que ideia!

Como as bloggers à séria fazem 
(que, ao contrário da minha mãe, são espertas e pinga na conta bancária delas): 
cozinha Imaginarium
 tapa-fraldas INNY - Kids Wear
laço Little i

6 comentários:

  1. linda de morrer a Isabel!!
    vai ser uma Nigella e vai ganhar esretrelas Michelin :)

    ResponderEliminar
  2. A Isabel está um maximo!! Linda. Queria dar vos os parabéns (as duas Joanas) pelo blog, estou há dias a lê-lo do início nas sestas do meu baby e finalmente cheguei ao dia de hoje ( ainda bem que começaram há pouco tempo). Tenho me rido à conta das vossas histórias e do vosso humor. Muito bom, 5 estrelas.

    ResponderEliminar
  3. Que fofura! Nós oferecemos um carro de corrida daqueles estilo antigo, com o numero 1 :) ainda não lhe liga muito porque não chega com os pés ao chão!

    ResponderEliminar