3.13.2015

Cheia de dores!

Gosto muito mais de vos escrever (ou tentar) coisas engraçadas, mas assim torna-se complicado. 

Temos tido noites para esquecer. Não por acordar muitas vezes mas porque agora se arma em fina e não adormece na maminha, rejeita a maminha até. Ando cheia de nervos à conta disso e, pior, cheia de dores. 

A Irene não é propriamente a coisa mais leve do mundo (não fosse ela filha dos seus pais) e estar a pegar nela ao colo enquanto lhe conto estórias durante meia hora durante a noite e ainda amamentá-la em pé (porque quando me sento ela faz birra), não é a melhor coisa de sempre para os meus pulsos, antebraços e costas. 

Como se já não chegasse estar privadinha de sono...  

Dantes tinha estas dores quando me armava em campeã e fazia muitas piscinas ou quando recomeçava o ginásio e, feita parva, dava tudo por tudo. Obviamente que desistia logo nessa semana por não conseguir mexer-me. 

Prefiro ser gorda a ter dores. 

Agora sou gordinha e tenho dores por causa da minha gorda.

4 comentários:

  1. Como eu te entendo, Joana!
    Eu sinto-me mesmo uma velha, com dores em tudo o que é membro. O meu pequenito é um texuguinho, pesado como o raio, e, apesar de não fazer birra quando me sento para amamentar (era o que mais faltava! LOL), dá-me cabo das costas, principalmente. Tenho dias em que ando tipo corcunda... :/
    As melhoras!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. A minha pequena tem pouco menos tempo (6 meses) e está a passar uma fase exactamente igual.. E quando a deito quando ela parece completamente adormecida, abre as goelas para o mundo.. Hoje adormeceu finalmente às 5. E eu hoje já estou a passar roupa que acumulou... Com uma vontade de ir dormir... :(

    ResponderEliminar