3.25.2015

Não aguentei mais!!

Tinha mesmo de estrear a roupa nova apesar de não estar tempo para isso. 

Enfiei a miúda nuns collants. Pus umas meias anti derrapantes por cima. Uma camisola de manga comprida por cima do body e pronto. A fingir que as jardineiras não são muito finas. 

Comprei na Zara. Estava louca para que ela usasse. E, então, às 7 da manhã a miúda quase que parecia que ia para um baptizado.

Elas depois não sabem destas coisas, não é?










Gancho - um qualquer meu que comprei na Claire's
Camisola - Uma da Zara que comprei o ano passado que usa desde os 6 meses (comprei dois tamanhos acima, já fez de vestido)
Jardineiras - Zara colecção actual 
Collants (não se vêem) - Fui ontem comprar à Zara numa de engendrar este plano dela usar hoje as jardineiras
Meias anti-derrapantes - H&M 
Fraldas - Dodot

É assim que se faz? 


9 comentários:

  1. A Irene é muito gira... Qualquer trapinho lhe fica bem....

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que não sou a única! Comprei um fofo super giro da nova colecção da Modalfa, e só penso em enfiar a piquena numas collants para poder vestir-lhe o raio do fofo e tirar a cisma de ver aquele cu cheio de fraldas (também da dodot por sinal) dentro daquilo! E sim, quase que sonho com o fofo -.-''
    A Irene está linda! Acho que mesmo que soubesse que estava quase vestida para um baptizado as 7 da manhã não se ia importar muito de tão linda que está!
    Parabéns pelo blog, já sigo há algum tempo, é a primeira vez que comento porque me vi neste post! Muito bom mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Esta super fofa! Gosto da filha já partilhar laços com a mãe, muito bom! Também ando ansiosa por por o meu dentro de calções, mas iria ficar estranho usar calções de verão com collants ;)

    ResponderEliminar
  4. Esta super fofa! Gosto da filha já partilhar laços com a mãe, muito bom! Também ando ansiosa por por o meu dentro de calções, mas iria ficar estranho usar calções de verão com collants ;)

    ResponderEliminar
  5. Ahahah! Estás feita uma fashion blogger :P

    ResponderEliminar
  6. Eheheh! Hoje por coincidência enfiei a minha filha numas jardineiras rosa com pintinhas castanhas da loja Maria Amélia kids (pormenor: são calção, não são calças), collants, body, camisola por cima e casaquinho de malha, que o tempo não está para frescuras!!! Já não aguentava ver as jardineiras penduradas à espera do sol :)

    ResponderEliminar
  7. não é assim que se costuma fazer, ate porque "as outras" não fazem com tal classe
    bjss

    ResponderEliminar
  8. As jardineiras são das peças mais giras e cool para miúdas! A minha ratazana ainda só tem 2 meses mas estou ansiosa por lhe enfiar umas quando não ficar rídicula.

    Mas a Irene passa a vida a comer bolachas maria? :D É gira e fotogénica como tudo o raio da miúda.

    ResponderEliminar
  9. Aqui menina que sofre do mesmo mal. No infantário passam a vida a vestir lhe um casaco por cima da roupa que leva porque volta e meia lá leva uma pecita da nova coleção. Enfim. Muito linda a tua menina e é o que interessa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar