3.28.2015

A mãe dá (#15) - Spa em casa

Temos as melhores leitoras do mundo! O Fernando Mendes que se cuide, que as belas das alheiras de Mirandela e os ovos moles de Aveiro qualquer dia vêm todos parar é cá a casa!

A Estefania, que nos segue de terras de sua Majestade, enviou-nos uns produtos maravilhosos da Sweet Blossom Natura e só por isso a minha casa, com fraldas de dois dias e tangerinas podres no saco do lixo por despejar, cheira maravilhosamente bem. Romântica como sou, fiquei encantada com este ar homemade dos produtos que ela própria faz.

Mal posso esperar por ter um banho silencioso de banheira cheia e ir ao Spa sem ter de sair de casa.






O que chegou a minha casa: leite de banho vegan, de camomila, alfazema e aveia, sabão de rosa de inverno, sabão de azeite e uma caixinha com salva de rosas e lip balm de rosa e menta. E tudo "feito em casa com amor". Já me besuntei com o lip balm e o meu homem não me larga! Eheh

A parte mais espetacular de tudo isto é que assegurei que os produtos para a outra Joana podiam vir para a minha morada porque eu era uma pessoa de confiança e que depois lhe entregava, mas pensei melhor e ela agora que se amanhe... HAHAHA (riso de víbora)

Prometo que não vou açambarcar o vosso kit. Quero que andem cheirosinhas e que finjam por uns minutos que isto da maternidade é uma calmaria. Quanto não faz um bom banho por nós, não é mães?

Para concorrerem, só têm de:

a) fazer like na página d'A mãe é que sabe
b) fazer like na página da Sweet Blossom Natura
c) preencher o formulário em baixo

Condições:
O vencedor será anunciado no dia 1 de abril de 2015, sendo aceites inscrições até às 23h59 do dia anterior.
O vencedor será escolhido aleatoriamente através de random.org.
Só é válida uma participação por endereço de e-mail.





Sem comentários:

Enviar um comentário