3.01.2015

a Mãe sugere (#02) - Tartaruga Psicadélica

Fartas do barulho do mobil deles? Já não podem ouvir as caixinhas de música e ter que lhes puxar a corda?

A minha madrasta ofereceu isto à Irene. O meu irmão Tiago tem isto desde pequenino e ainda hoje adora (já tem 8 anos).



Se calhar até já conhecem, mas eu só conheci por ter visto no quarto do meu irmão Tiago nas vezes em que ia jantar a casa do meu pai. 


                                    


É uma tartaruga, a pilhas. Não, não é só. Além de ter três cores de luzes "de presença" (embora fortes quando as pilhas estão no auge), a luz faz com que as estrelas da carapaça fiquem projectadas no tecto do quarto. Adoro, adoro. A Irene também. Ela é um bocadinho totó porque, durante uns tempos, desmancha-se a rir sempre que aquilo está no modo de trocar de cores entre si, mas depois acalma-se. 

Não tem música, o que é óptimo. Entretém e não excita muito. Ela já adormeceu com isto ligado várias vezes e aquilo desliga-se sozinho passado algum tempo (não sei quanto). 




A minha madrasta encomendou neste site, mas já vi à venda umas com um aspecto bem rasquinho (mas, na volta fazem o mesmo) na Alle Hop. 


5 comentários:

  1. Eu tenho o Sweet Dreams Picolo Universo da Imaginarium, que tem tb a função de ser sem som e só estrelas, entre outras duas. E é bem mais barato ;)

    http://www.imaginarium.pt/projetor-imagem-som-bebe-76418.htm?q=sweet%20dreams&title=Projetor%20imagem%20e%20som%20beb%C3%A9

    ResponderEliminar
  2. Tao giro :) Ja tinha pensado em comprar para as minhas piolhas :)

    ResponderEliminar
  3. A chicco também tem um identico!

    ResponderEliminar
  4. Aqui temos o da chicco que é idêntico,

    ResponderEliminar
  5. Dá vontade de ir a correr comprar... Para mim :)

    ResponderEliminar