3.01.2015

1 ano, caraças!

No sábado fomos à primeira festa de aniversário de um amiguinho da Isabel, a primeira de muitas porque agora a Isabel vai começar a estar mais in do que a Lili Caneças nas festas do croquete.

O Lucas, filho da Marta, que lançou connosco o blogue, fez um ano, caraças! Como é possível? É um cliché, mas é sempre um espanto vê-los a crescerem num ápice.

Só para vos relembrar como ele era quando nasceu, prematuro (a Marta falou disso aqui).


E cá está ele, um ano depois, tão grandão que ninguém se dá conta de que foi prematuro!



A Isabel afiambrou-se a uma bola lambuzada de baba do Lucas e ele não gostou, tirou-lhe aquilo. Depois tirou-lhe outro brinquedo qualquer e foi bonito de se ver. Sim, que a minha filha faz birrinha quando lhe tiram as coisas, fica sentida e com direito a lágrimas e tudo.
A gorda da mãe dela portou-se ainda pior porque se afiambrou a tudo o que havia para comer: vai de pães de leite, croquete, baba de camelo, gelatina, queque de chocolate, uma fatia de bolo enorme e ainda conseguiu arranjar espaço para metade de um cupacake. Nunca mais volto a não almoçar, que raiva!





O bolinho, bem querido, foi oferta das amigas. Quem é fofinha, quem é? "Samos agente!"

5 comentários:

  1. Serem vocêzes!!! As fofinhas claro!!! Obrigada do fundo do coração pelo bolo! Não estava nada à espera e era mesmo assim que eu queria!!! Nem posso "acarditar" que o Lucas já tem um ano... E 10 dias!!! Já me tinham avisado que ia passar a correr! E eu, céptica: Claro que vai passar a correr, os dias hoje já são a correr... (isto há um ano). Pois, é mesmo verdade! Voou! E foi tão bom! Venham daí os outros todos!

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! O bolo e os cupcakes estão um amor, de onde são? A minha pequena já tem quase 9 meses, e passou a voar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São da Vintage Cake Company anokas! Aqui fica o link para o FB: https://www.facebook.com/vintagecakecompany?fref=ts

      Eliminar
  3. Cristina Ferreira10:17 da tarde

    Tu merecias esta bela prenda Marta Vale Cardoso.

    ResponderEliminar