3.09.2015

a Mãe dá (#11) - Mochila Porta Bebés Ergobaby

Olá meus amores (apeteceu-me, desculpem).

[ler à televendas]

Fartas de andar com os carrinhos para a frente e para trás e com o ovo? Já têm dores nos braços como se fossem autênticas velhotas? 

Quando vão passear com os bebés e os levam no carrinho, ficam com saudades deles e, a determinada altura, querem muito pegar neles porque não aguentam mais? 

Em casa eles fazem birra e não vos deixam fazer nada? Só se acalmam ao vosso colo e o vosso sonho é ter o melhor dois dois mundos? Isto é: ter o bebé ao colo e, ao mesmo tempo, fazer outras coisas, tendo as mãos livres? 

Fartas de anúncios que só fazem perguntas? 

Temos este magnífico kit mãos livres para vos oferecer. Neste caso é como se o bebé ficasse boiar à vossa frente, porque praticamente não sentem o peso no vosso corpo.

Já usei marsúpios e, infelizmente, tinha de embuchar um Ben-u-Ron à noite porque não conseguia dormir por causa das dores de costas. Neste caso, está tudo muito bem pensado.

O primeiro Ergobaby foi pensado e feito por uma mãe que teve um bebé com o problemas de  displasia da anca. Por isso, o Ergobaby não é um marsúpio, é uma mochila porta bebés. Ele foi pensando, acima de tudo, no conforto do bebé (ainda não tinha visto nenhum que apoiasse tão bem o bebé) e depois na sua portabilidade. 

Eles não são anémonas, eles têm ossinhos e músculos. E se vão ficar ao nosso colo, o melhor é garantirmos que estão bem, que não estão todos tortos e não vão ficar marrecos ou algo pior.  



O único inconveniente desta mochila é o facto de ser tão segura e tão, lá está, ergonómica que se leva um pouco mais de tempo para estar pronta para enfiarmos o miúdo lá dentro, mas compensa depois com o conforto e com a certeza de que ele também está tão confortável quanto nós. 

Ainda estão a ler isto tudo? Pá, estou a dar-me ao trabalho de escrever, é bom que sim, senão não merecem a mochila. Ganham antes uma nêspera e vão à vossa vidinha. 

Um dos outros problemas com que me deparo com os outros porta bebés é que tento fazer as outras coisinhas, mas depois tenho sempre a cabeça da miúda à frente. Neste caso, este modelo do Ergobaby dá para pôr o miúdo em tantas posições que quase parecemos fazer parte do Cirque du Soleil. 

Se forem um bocadinho burras como eu em ler instruções, em perceber coisas práticas, se demoraram até aos 20 anos a saberem atar os sapatos e, mesmo assim, apertam da maneira mais lenta possível, há solução para nós! Os tipos pensaram em tudo e fizeram vídeos para por na net com uma senhora toda elegante (mete um bocadinho de nojo) e bonita a explicar tudo devagarinho (além disso podemos por no pause, o que é excelente!). 

Está aqui o site do bicho e, já agora, está aqui também o modelo que escolhi e que vocês podem ganhar! Não sei se vão ter que levar também com a cor que escolhi, mas olhem, amanhem-se. ;)



Para participar é preciso:
1) Fazer like na página Ergobaby Portugal 
2) Fazer like na página d'a Mãe é que sabe
3) Partilhar publicamente este link no vosso perfil do Facebook
4) Preencher o formulário em baixo

Condições:
O vencedor será anunciado no dia 22 de março de 2015, sendo aceites inscrições até às 23h59 do dia anterior.
O vencedor será escolhido aleatoriamente através de random.org.
Só é válida uma participação por endereço de e-mail.



13 comentários:

  1. Também tenho um ergobaby que adoro. É um edição limitada de 2014, cinza azulado com pintinhas rosa, que comprei no amazon.de por 1/3 do valor dele na marca. Também tenho um de argolas que é excelente para enfiar dentro da mala e levar sempre comigo, mas o ergobaby, apesar de menos prático, é o Ferrari dos porta-bebés.

    ResponderEliminar
  2. A participar! Muito útil <3 Partilha: https://www.facebook.com/veronicacaraca/posts/1002550359772712?pnref=story

    ResponderEliminar
  3. Utilizo o meu baby carrier (e não mochila para bebés, coitadinhos) desde que o meu bebe nasceu e sinceramente não percebo o comentário de levar muito tempo ou ser pouco prático, uso todos os dias e não me leva tempo nenhum a colocar. É a melhor forma para levar o meu bebe quando faço caminhadas e passeio o cão ( que é todos os dias 2x por dia).

    ResponderEliminar
  4. Adorooooo!!! Andava a procura de algo assim para o enxuval do meu bebe! Espero ter sorte! :)
    Obrigadaaaaa!!

    ResponderEliminar
  5. a participar partilha
    https://www.facebook.com/marioandre.ferreira.3/posts/1568117356791477?pnref=story

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Teresa Fonseca8:55 da tarde

    Achei interessante quando li que o aparelho foi acessório foi desenhado e pensado por uma mãe cuja bebé teve displasia da Anca. Estou a passar pelo mesmo e garanto-vos que não é facil, ver a nossa bebé com a tala Pavlik. Andava à procura de algo fácil e que proteja a perninha. 2 meses de muita luta, quem sabe temos sorte princesa <3

    ResponderEliminar
  8. participado :D https://www.facebook.com/catiarrodrigues/posts/10205002777407189

    ResponderEliminar
  9. https://www.facebook.com/joanasalfonshi/posts/463074427177038?pnref=story

    ResponderEliminar
  10. E o vencedor é? ://

    ResponderEliminar