3.10.2015

Querem ver o meu parto em directo no Facebook?

Se estão a ler isto, é porque sim.

Ok. Admito. Tenho um problema. Não foram poucas as vezes que a minha mãe e o meu namorado me disseram que estou viciada no Facebook.
Estou mesmo. E a prova disso é as vezes que fui à net já em trabalho de parto. Apesar de agora me ter dado um gozo descomunal reler e reviver tudo (até me vieram as lágrimas aos olhos), tenho consciência de que não é normal.


Nunca assistiram a um parto via Facebook? Então vou dar-vos essa oportunidade.



A verdade é que estas meninas das Mamãs de Março (grupo do FB de que já falámos trezentas vezes) me ajudaram a passar o tempo (ainda foram umas belas horas), me encorajaram, me divertiram e adorei partilhar tudo isto com elas!

Mesmo assim não me safo e não dispenso tratamento psiquiátrico, pois não? Eu sabia que não ia escapar...

3 comentários:

  1. Raio de post que te lembraste de escrever... Também me vieram as lágrimas ao olhos!

    ResponderEliminar
  2. Com tratamento psiquiátrico ou não, não te livras de fazer a reportagem do parto da Luisinha em directo lá no grupo, já ando cheia de saudades dessa altura em que tínhamos partos em directo e nascimentos de piolhitos lindos quase todos os dias!

    ResponderEliminar
  3. Temos posts semelhantes nas Mamãs de Junho 2013 :)
    Não és caso único!

    ResponderEliminar