3.21.2015

Não é para todas! O melhor é admitir.

Ter fotografias fofinhas dos bebés não é para todas. Mesmo que o bebé seja bonito (há uns feios, que nós sabemos muito bem, mas não dizemos a ninguém, não é?). 

Não sei se conhecem o Pinterest, é um site com app para o telemóvel que reúne fotografias inspiracionais de tudo o que desejarem. E claro que as fotografias de bebés não são excepção. Encontrei num site australiano (este - não me perguntem como é que fui lá parar porque já não sei), os maiores fails (fracassos) de mães a tentarem sacar fotos à Pinterest aos bebés. 

Eu ri-me. 

Isto é mais ou menos o que sinto e o que acontece quando tento imitar a Joana Paixão Brás. 

























Eu ando a ficar ligeiramente viciada no Pinterest. Principalmente com a constante esperança de vir a mudar de casa em breve (já lá vão 2 anos neste "em breve"), mas sempre que desligo penso: "nunca hei de conseguir". Ainda bem que finjo ser amiguinha da Joana Paixão Brás para ter uma escrava. Dedicada ainda por cima. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário