3.13.2015

Inventam tudo (#10) - Colchão para barrigudas

Mas a sério? Só agora é que avisam? Isto é genial!

Ou é só parvo? Será que nos andam a criar necessidades onde elas não existem?

Bem, mas que me tinha dado jeito, lá isso tinha! Uma das coisas que eu mais gosto é de dormir de barriga para baixo. Quer dizer, neste momento, é de dormir, só, pelo que até numa traineira em alto mar e a levar com sardinhas na cara eu conseguiria adormecer.

Mas quando estava grávida, principalmente no último mês, uma das coisas de que mais tinha saudades era de me poder virar de barriga para baixo, a minha posição favorita. As pessoas bem me diziam: "aproveita agora para dormir, porque depois queres e não podes!", mas era o dormias! Insónias e mais insónias e depois no trabalho sono e mais sono. Por isso, o que quer que criem para nos ajudar a relaxar e a descansar aquele corpinho com mais uns quilos no bucho, inchado e com dores nas costas, é bem-vindo.

Esta sugestão, enviada por uma leitora (obrigada!!!), é da marca Holo, mas não me armei em detective e, por isso, não consegui descobrir se se vende em Portugal.
Se souberem, avisem, que isto no futuro pode dar jeito.

O que vos parece, hein?


2 comentários:

  1. Hihi, também não me conhecia, mas uma coisa que fiz quando estava grávida foi na praia pedir ao marido para escavar um buraco na areia e depois deitar-me com a barrigota lá dentro...

    ResponderEliminar
  2. garanto que vai dar belas noites a muitas mamãs... para que, gosta de dormir de barriga para baixo deve ser ótimo! :)

    ResponderEliminar