3.13.2015

A mãe dá (#14) - Laços e touca Little i

Já repararam certamente que cabelo é coisa que não falta às nossas filhas. A Isabel já tem cabelo até à ponta do nariz e a Irene tem uma juba indomável que já é imagem de marca. A Isabel não dispensa laços para conseguir ver alguma coisa - e porque a mãe dela é muito vaidosa - e a Irene não dispensa laços para compensar as calças de fato de treino que a mãe lhe veste. Não aqui, que o momento era solene:

Foto José Sérgio/SOL
Na entrevista à revista do semanário SOL, os laços das miúdas não passaram despercebidos, até porque ocupavam dois terços da fotografia. Pronto, era essa a ideia. Ou é ou não é.
Ora, para mães viciadas em laços como nós, que gostamos que fiquem a fazer pendant (ou pandan ou como queiram) com a roupa, nada como a Little i que tem uma paleta de cores que alguém-me-acuda-quero-todos!








Do azul bebé ao rosa salmão, do rosa velho ao bordeaux... preparem-se para escolher 5 LAÇOS, porque a Mãe dá!




E como a Mãe é generosa, além dos lacinhos, no cabaz entra também uma touca daquelas mesmo à betinha como a Isabel é obrigada a usar. E fica de se comer! (Parecia mesmo uma beta agora a falar, não é?)




Para participar é preciso:
1) Fazer like na página Little i
2) Fazer like na página a Mãe é que sabe
3) Partilhar publicamente este link no vosso perfil do Facebook
4) Preencher o formulário em baixo

Condições:
O vencedor será anunciado no dia 20 de março de 2015, sendo aceites inscrições até às 23h59 de dia 19 do mesmo mês.
O vencedor será escolhido aleatoriamente através de random.org.
Só é válida uma participação por endereço de e-mail.

Boa sorte!

5 comentários:

  1. eheheh adorei e vou participar, mas uma correçãozinha... acho que queriam dizer 20 de março de 2015 :p BTW tambem vou ser uma beta quando a minha criaturinha nascer em Julho :D

    ResponderEliminar
  2. Não vou participar porque tenho um menino e, embora não seja preconceituosa, deixo os laços para as princesas.
    Ah então proque é que estás a comentar o post, perguntas vocês? Porque queria muito, mas muito saber que artimanhas vocês usam para fazer com que as vossas filhas deixem por laços nas suas cabecinhas. Eu tenho a maior das dificuldadeS em enfiar um chapéu, um mísero chapéu, ao pequeno de 18 meses. Eu ponho, ele tira e ainda chora. Isto repete-se vezes sem fim! Dicas, precisam-se! :)

    ResponderEliminar
  3. Já participei! :)
    adoro laçarotes e as miúdas ficam giras, giras com eles! Ansiosa por poder colocar uns na minha filha, mas apesar dos seus quase 17 meses, estou a ver que só lá para 2020 é que tera cabelo suficiente :) :)
    Carequinha do meu coração!

    ResponderEliminar
  4. Já participei também!são tão lindos!mas se tiver a sorte de ganhar vai ser uma luta para lhe pôr isto!é impressionante como a minha pipoca não gosta de nada no cabelo apesar do mesmo lhe incomodar pois está sempre à frente dos olhos!

    ResponderEliminar