2.10.2016

Ui... assim não aguento.

Assim não vale! Uma pessoa sai de casa com o coração apertadinho ao fim-de-semana, daquele fins-de-semana em que conseguimos fazer de tudo um pouco (desde descansar, a brincar, a lanchar fora a ir passear) e, quando chega ao trabalho, ao revirar a mala à procura de qualquer coisa, encontra "pedacinhos de bebé". 



Temos sempre saudades deles, mas à segunda custa mais um bocadinho, não custa? E hoje é como se fosse segunda outra vez... 

14 comentários:

  1. Pois eu à segunda vou muitas vezes trabalhar com a sensação que vou descansar. Até o almoço em paz e em silêncio me sabe tão bem. E não, não vivo com culpas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha a minha irmã q tem 2 diz o mesmo :)

      Eliminar
    2. Ahahaha :)
      O meu filho tem 4 anos e está constipado e com uma amigdalite em casa comigo. O pai passou 4 dias em casa também e hoje regressou ao trabalho. À hora do almoço enviou-me uma sms a dizer "Espero que estejam bem. Sinto-me de férias na Jamaica. Adoro-vos" :)

      Eliminar
    3. Hahahahaha, Ana Afonso! :)

      Eliminar
    4. Ana Afonso acho que tem a tarde toda para preparar uma vingança ahahahah

      Eliminar
    5. Ana Afonso acho que tem a tarde toda para preparar uma vingança ahahahah

      Eliminar
  2. A segunda-feira custa muuuuuuuuuuuito! Fico sempre cheia de saudades!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho mixed feelings! No mesmo dia consigo ter saudades, mas também me sabe bem quando a deixo na creche, chego ao carro e ponho a minha música bem alta! :)

    ResponderEliminar
  4. Pois... não se aplica aqui. Encontro muitas coisas da minha filha na mala e ela é a pessoa mais importante da minha vida mas... às vezes os momentos em que estou a trabalhar são um bálsamo de paz!
    Há 7 noites que não durmo mais de uma hora seguida. Esta noite dormi 3 horas no total, estamos todos doentes em casa e ela, que está doentinha há mais de uma semana está extremamente sensível e birrenta.
    Adoro-a mais que tudo na vida mas ando extremamente cansada. De modo que não sofro muito no trabalho, não. :)

    ResponderEliminar
  5. infelizmente qdo tao mts dias em casa connocsco começa o "sindrome birras e manhas pq ja nao vou a escola ha mts dias". e c este tempo, fechados em casa 3 dias, qdo a deixei na escola, nao senti essa culpa, pq ja estava a modos q cansada tb! mas mal fui as compras so penso em coisas p ela! nao csg evitar! hehe! e claro la vieram umas coisinhas! há tempo p td, p eles e p nos! c eles incluidos!

    ResponderEliminar