2.22.2016

Sim ou não?


Este papel de parede, que já lá estava (é o antigo quarto do meu irmão): SIM OU NÃO?

Não gosto muito, mas também não me choca. 

O que fariam? Tiravam o papel? Punham outro por cima? (tenho de tirar para colocar outro? Não percebo nada disto) 

[nas mudanças, o espelho do roupeiro partiu-se e estou a pensar pôr papel de parede, já que o espelho ali não faz grande falta e fica praticamente tapado com roupas, parece-vos bem?] 

É nestes momentos que eu gostava de ter uma decoradora dentro de mim.
Isso ou uma conta recheada para poder pedir a quem sabe para tratar de tudo por mim. :) hehe 

Dicas e conselhos, precisa-se!

10 comentários:

  1. Eu colocava papel no espelho e metia outro na parede a fazer contraste.
    Por ex meti no meu hall riscas com pássaros mas os mesmo tons e ficou lindos, lindo..

    ResponderEliminar
  2. Tira o papel de parede, tiiiirrraaaaa!!!!! ;-)
    No quarto de Baby Caco fiz riscas largas, na horizontal, em tom de branco e cinza. Isto já foi há 3 anos e cada dia que passa penso que foi a melhor aposta que fiz. Continuo a achar lindo e mesmo quando ele já for rapazinho, continua a ficar bem, sem ter muito ar de quarto de bebé ;-)

    ResponderEliminar
  3. Olá olha eu vou dar te a minha opinião acho esse movel lindo e se forrasses os vidros com papel de parede sugeria te que pusesses também dentro dos quadradinhos que tens nas duas portas de baixo......
    Quanto ao papel na parede nao acho que seja feio mas podes jogar com ele para ficar uma recordação do teu irmao e pintar as restantes paredes por exemplo de uma tinta lavavel porque de certo que a Isabel vai explorar o "mundinho"dela e algum risco ou alguma pinta de caneta ou de tinta irá calhar a alguma parede!!!!!
    Lololol
    Obrigada por fazeres estas perguntas e teres a humildade de dizere é é para ti!!!!!
    Espero que o meu conselho tenha servido de alguma coisa

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto do papel de parede e penso que com alguns pormenores (quadros, espelhos, etc) a combinar com o roupeiro ajudaria a enquadrar os dois estilos. Se a opção for trocar papel de parede o mais conveniente é substituir (não colocar outro por cima). Quanto ao roupeiro a minha sugestão era um papel rosa choque que iria contrastar com o branco do roupeiro mas que não ficaria demasiado garrido por ter as roupas a esconder. Felicidades neste novo quartinho das princesas.

    Bjs, Andreia

    afelicidademoraaquiblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com a Andreia, acho que não tirava o papel de parede.
      É bonito, embora possa não ser super feminino. Conjugado com outros acessórios, ficará um quarto lindo.
      Se por um lado vai acolher um bebé, por outro lado vai também acolher uma menina já "crescidinha", pelo que não apostaria em nada demasiado "abebesado" (acho que esta palavra não existe LOL).
      Quanto ao roupeiro, realmente o espelho atrás da roupa não faz muita falta, forrar com papel de parede parece-me bem. E volto a concordar com a Andreia, um rosa bem forte acho uma boa ideia, para fazer pandant com outras coisinhas no quarto.
      Tens bom gosto, ideias vão surgir.
      Beijinhos e boa sorte.

      Eliminar
    2. Eu também gosto!
      Acho que com algumas molduras/acessórios coloridos o papel de parede que lá está fica bem...
      Quanto ao armário... ou papel de parede, ou pintadinho de branco...

      Beijinhos e boa sorte!

      Eliminar
  5. Acho que tirava o papel. Não é feio de todo mas... acho que tiraria e colocaria um mais feminino, ainda por cima vai ser o quarto de duas meninas não é?
    Voltaste para casa dos teus pais? :)

    ResponderEliminar
  6. Joana, diz-me que compraram ao senhorio o cadeirão vermelho onde a Isabel tem fotos lindas.
    Se fosse eu acho que o levava, mesmo que ele não o vendesse, dentro de uma mala da roupa LOL

    ResponderEliminar
  7. Joana, eu juro que não queria perguntar porque é too much mas... está a matar-me... vais viver com os teus pais? Ou na antiga casa dos teus pais?

    Só não estava à espera. Mas também não tenho de estar!!! HEHEHE Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Acho o papel super giro e para um quarto de menina ainda mais. Não cansa é discreto, não é cor-de-rosa (não se aguenta) e principalmente não é infantil. Para mim estava perfeito.

    ResponderEliminar