2.17.2016

A Irene foi ao cinema pela primeira vez!

E recomendo! Quando a Renata (uma amiga) me convidou para irmos, pensei: "bebés e cinema?". A verdade é que é mesmo para bebés, fomos à sessão para a idade deles (claro) e estava tudo feito à medida, obviamente: 

Desenhos animados com histórias curtas, duas sessões de 15 minutos com intervalo pelo meio e com uma área de puffs para os pais se sentarem no chão e também para os bebés andarem por lá a gatinhar e a trepar (claro que não iam pensar que os miúdos fossem ficar quietos durante tanto tempo e numa cadeira, não é?). 

Foram desenhos animados muito queridos e culturalmente muito diversificados, acho que vimos desenhos russos, ingleses, até coreanos... E sabem que mais? Foi de graça. 

Informem-se sobre o festival Play porque vale a pena e vai até dia 21 (estou a ver ali no cartaz em baixo, na fotografia). 












12 comentários:

  1. Que maravilha! Tinha algumas dúvidas em relação a levar já a minha filha ao cinema mas dessa forma faz todo o sentido.
    Se estivesse por aí estava lá batida de certeza.

    ResponderEliminar
  2. Que ótima ideia!!! Será que há no Porto?!

    ResponderEliminar
  3. Pelo que estou a ver, não dá para reservar, é por ordem de chegada... Foi mt gente Joana? E há mts lugares ou é um espaço pequeno?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também fui no sábado de manhã, a sala estava praticamente vazia, com imensos lugares disponíveis...

      Eliminar
    2. obg, vou experimentar ir este fim-semana. :)

      Eliminar
    3. Super vazio!! Mas agora com este post já não sei!!

      Eliminar
    4. Super vazio!! Mas agora com este post já não sei!!

      Eliminar
    5. Pois, também já pensei nisso. :)

      Eliminar
  4. Mas não é de graça. Ainda gora liguei para lá e disseram-me que tem de ser pagar ainda assim, irei

    ResponderEliminar
  5. Fui no sábado à tarde, super cheio (a culpa foi do blog :))). Mas valeu a pena, pensei ver uma sessão, vi três. O príncipe adorou e nós também.
    E não pagámos nada. Obrigada pela dica.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar