segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Preciso de um espaço para a festa!

Andei a perguntar a mil pessoas, já vi alguns (mas muito pequenos) e precisava de um espaço para a festa de anos da Isabel. Só preciso mesmo do espaço, o resto está a ser tratado (e estou mesmo feliz com o que estamos a preparar, com a ajuda da Maria das Festas!).



Sugestões de espaços, com:

- Área para 40 pessoas (sim, só a família do David são uns 25) + crianças

- Espaço para as animações (precisamos de um cantinho livre para coisas que vão acontecer hehe)

- Em Lisboa ou arredores 

- Sem delimitarem prazos de 3 horas, que isso não dá para nada (sou daquelas chatas que tem de ir duas horas antes montar tudo). 

- Girinho, sem muita tralha, arejado, com cadeiras e/ou sofás 

Data: 19 de março 


Se tiverem sugestões, conhecerem alguém, tiverem um primo de um amigo da tia da namorada com um espaço assim, avisem, por favor! :) 

Obrigada!


74 comentários:

  1. Joana sugiro-te o Hotel Sana Malhoa. Fui lá em Setembro a um batizado e adorei o espaço.

    ResponderEliminar
  2. Fui uma vez a uma festa infantil no Belas Clube de Campo e adorei o espaço. A sala era enorme (mas pode-se alugar menos área e acho que o preço varia consoante o espaço alugado) e tinha umas vistas amplas para os campos de golf e para os lagos com patinhos :) Não faço ideia quanto custa, mas acho que vale a pena consultar. Fica a fica!

    ResponderEliminar
  3. Joana, eu tive a mesma dificuldade para a festa de 1 ano do Afonso. Só queria o espaço! Acabei por alugar em Palmela um espaço muito giro (tipo jardim de uma vivenda) e éramos cerca de 50 pessoas. Também tivemos zonas para actividades e playground. Não tive limite de horas e também fui 3 horas antes para decorar tudo :D Se quiseres ver mais fotos ou saber mais detalhes, envia-me email (acho que consegues pelo meu perfil) ou fala comigo pelo Instagram filipaxf .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palmela, para a família que vem de Santarém já é mais puxadote :/ mas obrigada!!

      Eliminar
    2. Bom dia Filipa!

      Estou interessada no espaço que sugeriu. Podia enviar-me contactos por favor?

      Obrigada

      Eliminar
    3. Boa tarde Filipa,

      Estou interessada na sua sugestão. Poderoa, por favor, enviar-me os contactos? Desdejá agradeço a atenção.

      Bruna

      Eliminar
  4. Uma sala de condominio de um prédio com cerca de 100 habitações, serve? É um espaço amplo. Não fica em Lisboa, fica na linha de Sintra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pode contactar me!? Estou interessada. Obrigada 912839617

      Eliminar
    2. Interessada...contacte-me sff:Manuela 966295269

      Eliminar
    3. Muito Interessada contacte.me por favor- Djamilla1990.m@gmail.com.

      Eliminar
    4. Interessada, contacte me para filipafidalgo15@hotmail.com.

      Eliminar
    5. INTERESSADA, PODE LIGAR 916851857

      Eliminar
    6. Interessada , pode ligar 961820994
      Ou Vanessarita4@gmail.com

      Eliminar
    7. Interessada , pode ligar 961820994
      Ou Vanessarita4@gmail.com

      Eliminar
    8. Interessada
      Pode contactar através do meu mail susanagfranca@gmail.com

      Eliminar
    9. Interessada Pode contactar por mail susanagfranca@gmail.com

      Eliminar
    10. Poderia entrar em contato comigo?estou desesperada a procura de um espaço..924200930

      Eliminar
    11. Poderia entrar em contato comigo?estou desesperada a procura de um espaço..924200930

      Eliminar
    12. Interessada e desesperada 😊😊,924200930

      Eliminar
  5. Salão paroquial da igreja da Ramada em Odivelas.
    Barato, espaço amplo com mesas cadeiras, tampos e cavaletes, 1 palco micro ondas frigorífico e pode reservar o fds, 1 manhã ou 1 tarde.
    Fiz lá o batizado da minha filha!
    Se quiser dou o contacto do sr. Que trata das reservas. ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa tarde, podia dar me o contacto por favor?cat1313@gmail.com

      Eliminar
    2. Boa tarde , podia me dar o contacto sff ? Obrigada teresa_fatuda@hotmail.com

      Eliminar
    3. Sr. Mário 938279764

      Eliminar
    4. E possivel dar o contacto pf. fernando@net.novis.pt
      Obg

      Eliminar
    5. Pode pf facultar contacto. claudia.s.serra@gmail.com

      Eliminar
    6. Boa noite, é possível me passar o contato Kelly.clara@hotmail.com

      Eliminar
    7. Boa tarde
      É possível enviar-me contacto para madareisliz@hotmail.com

      Eliminar
  6. Salão paroquial da igreja da Ramada em Odivelas.
    Barato, espaço amplo com mesas cadeiras, tampos e cavaletes, 1 palco micro ondas frigorífico e pode reservar o fds, 1 manhã ou 1 tarde.
    Fiz lá o batizado da minha filha!
    Se quiser dou o contacto do sr. Que trata das reservas. ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode indicar-me o contacto. pff?
      Obrigada

      Eliminar
    2. Boa tarde, pode dizer qual o contacto? obrigada

      Eliminar
    3. Pode indicar me o contacto? Lmcccardoso@hotmail.com. Obrigada

      Eliminar
    4. Pode indicar me o contacto? Lmcccardoso@hotmail.com. Obrigada

      Eliminar
    5. Pode indicar me o contacto? Lmcccardoso@hotmail.com. Obrigada

      Eliminar
    6. Bom dia,
      Pode dar me o contacto sff
      soniafmartinho@gmail.com
      Obrigada

      Eliminar
    7. Boa tarde o contacto é 938279764, Sr. Mário

      Eliminar
    8. Pode facultar-me o contacto pf? Muito obrigada

      Eliminar
    9. Boa noite, gostaria de saber mais ou menos o valor que pagou para a utilização deste espaço...?? Obrigada! :)

      Eliminar
  7. Tens no hotel solplay em linda a velha ou o palacio dos aciprestes tambem em linda a velha.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde
    Tenho um espaço de 250m2 em Alverca que vou inaugurar dia 13 de março.
    O espaço é amplo e dispõe de WC, microondas, frigorífico, fogão, máquina de cafe e chaleira.
    Temos disponível insuflavel, carrinhos popocar, balizas e bolas é muito espaço livre para a animação que desejarem. Temos também snooker para os adultos.
    Sem limite de crianças e duração.
    Muito obrigada,
    Rafaela Dourado (rafaelapontedourado@gmail.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Quanto ficaria o espaço, para o dia inteiro dia 09/07/2016.

      Aguardo contacto pfavor.

      Eliminar
    2. Boa tarde, sou de Alverca e ando á procura de um espaço. Pode dar-me mais informações.
      Obrigada

      sara_melina_@hotmail.com

      Eliminar
    3. Pode enviar me mais informações pfv??

      Eliminar
    4. Pode informar-me qto ficaria uma tarde? Com acesso aos insuflaveis? Obrigada

      Eliminar
    5. Bom dia. Pode enviar fotos do espaço e valores ?obrigada. claudia.s.serra@gmail.com

      Eliminar
    6. Boa tarde,
      Gostaria de saber preços e se alugam só o espaço ou fazem decoração e ementa. obrigada! email:anabela.sonim@hotmail.com

      Eliminar
  9. Olá Joana,

    Visite a página do EcoNature Dagaio. É uma quinta de turismo rural mas tem um espaço maravilhoso e muito peculiar para festas. A quinta foi construída maioritariamente pelo proprietário e tem pormenores lindos. No areal que é uma zona fantástica para os miúdos, se a festa se prolongar para a noite tem uma zona muito gira onde é acesa uma fogueira ao ar livre. Vou me deixar de coisas e deixar aqui a página de facebook da quinta. https://www.facebook.com/QuintaDoDagaio/

    Beijinho e boa festa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!correndo o risco de não obter resposta- dado que já passou mais de um ano- a festa é organizada pelos mesmos ou alugam o espaço?Obrigada

      Eliminar
  10. Nos arredores, um espaço muito agtradável para crianças e pais!

    https://www.facebook.com/clubenauticoalcochete/?fref=ts

    ResponderEliminar
  11. Os Francisquinhos, no Restelo! Não tem qualquer limitação de horas, e pode até ir no dia anterior para preparar o espaço (pelo menos comigo foi possível). Outra das vantagens é saber que o que vai gastar aí, irá reverter para causas sociais. A página parece um bocado desactualizada, mas fiz lá uma festa há poucos meses. Ligue, ou passe por lá!

    http://www.osfrancisquinhos.org/contactos.htm

    ResponderEliminar
  12. Roda Viva, no Restelo.http://www.rodaviva.web.pt/online/index.html

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde,

    a Quinta de São José em Sacavém, tem uma sala fechada que dá para várias pessoas e tem muito espaço exterior que inclui parque infantil, lago com patos e uma churrasqueira.

    Para alugar é só falar com a Junta de Freguesia de Sacavém e dá para alugar meios dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe se a limites de horário???e se é muito caro??

      Eliminar
  14. Não sei se ajuda, mas é uma ideia. Eu aluguei um espaço no clube de ténis da cidade e foi uma maravilha! Tinha copa, wc, mesas, cadeiras e espaço para brincar. Só levei a decoração e a comida. Pode ser que por esses lado haja algo semelhante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia , podia me dizer onde fica o clube de Tenis da cidade ?

      Eliminar
  15. Quinta da granja. Em loures. E um espaço enorme, com muitojardim. Tartarugas peixes cavalos etc. Foi onde fiz o bbaptizadodas mminhas filhas se quiser mando lhefotos

    ResponderEliminar
  16. Quinta das Cruzadas, em Sintra (na Quinta da Beloura II).

    http://www.quintadascruzadas.com/
    https://www.facebook.com/#!/quintadascruzadas/

    Não tem limite de horas. É maravilhoso =)
    Com um jardim enorme, lago e cascata!
    Parque de estacionamento privado.

    Beijinhos
    Mariana Pedro

    ResponderEliminar
  17. Quinta das Cruzadas em Sintra (Quinta da Beloura II).

    Sem limite de hora, sem limite de pessoas.
    Maravilhoso. Jardim com lago e cascata.

    https://www.facebook.com/#!/quintadascruzadas/

    ResponderEliminar
  18. Party Place
    www.facebook.com/Party-Place-1714645248778199

    ResponderEliminar
  19. Olá. Podia me dar o contacto por favor? Hgmpereira@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Os Salesianos em Campo de Ourique têm vários espaços para festas e não cobram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como posso fazer pra ter acesso aos salesianos...como faco pra conseguir fazer a festa la. obrigada

      Eliminar
  21. Olá boa tarde preciso de alugar um espaço no porto para o aniversário do meu filho que é no dia 13 de Maio com urgência obrigada.

    ResponderEliminar
  22. Olá boa tarde preciso de um espaço para o aniversário do meu filho que é no dia 13 de Maio com urgência no porto.

    ResponderEliminar
  23. Olá boa tarde preciso de um espaço para o aniversário do meu filho que é no dia 13 de Maio com urgência no porto.

    ResponderEliminar
  24. Olá, podem ver tambem este espaço super giro e luminoso, ideal para festas de crianças e familiares:
    www.ideiaassente.com

    ResponderEliminar
  25. Joana encontrou o espaço? Ando a procura de algo semelhante. Obg e bjs

    ResponderEliminar
  26. Bom dia mamãs,

    o meu filhote vai fazer 3 anos no próximo dia 7 de Outubro.
    Necessito de um espaço clean e amplo para cerce de 50 pessoas.
    Catering eu trato.

    Alguém consegue ajudar?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qual a zona?

      Colegio Brincar Rir e Crescer, tem amplo espaço interior e exterior.
      https://www.facebook.com/Brincar-Rir-e-Crescer-217996258389660/

      Eliminar
  27. Olá mamãs

    A minha filhota vai fazer 16 anos e preciso de um espaço para organizar a festa com os amigos na zona do Porto alguém tem sugestões?

    Obrigada

    ResponderEliminar