2.15.2016

Preciso de um espaço para a festa!

Andei a perguntar a mil pessoas, já vi alguns (mas muito pequenos) e precisava de um espaço para a festa de anos da Isabel. Só preciso mesmo do espaço, o resto está a ser tratado (e estou mesmo feliz com o que estamos a preparar, com a ajuda da Maria das Festas!).



Sugestões de espaços, com:

- Área para 40 pessoas (sim, só a família do David são uns 25) + crianças

- Espaço para as animações (precisamos de um cantinho livre para coisas que vão acontecer hehe)

- Em Lisboa ou arredores 

- Sem delimitarem prazos de 3 horas, que isso não dá para nada (sou daquelas chatas que tem de ir duas horas antes montar tudo). 

- Girinho, sem muita tralha, arejado, com cadeiras e/ou sofás 

Data: 19 de março 


Se tiverem sugestões, conhecerem alguém, tiverem um primo de um amigo da tia da namorada com um espaço assim, avisem, por favor! :) 

Obrigada!


138 comentários:

  1. Maria Garcia3:04 da tarde

    Joana sugiro-te o Hotel Sana Malhoa. Fui lá em Setembro a um batizado e adorei o espaço.

    ResponderEliminar
  2. Fui uma vez a uma festa infantil no Belas Clube de Campo e adorei o espaço. A sala era enorme (mas pode-se alugar menos área e acho que o preço varia consoante o espaço alugado) e tinha umas vistas amplas para os campos de golf e para os lagos com patinhos :) Não faço ideia quanto custa, mas acho que vale a pena consultar. Fica a fica!

    ResponderEliminar
  3. Joana, eu tive a mesma dificuldade para a festa de 1 ano do Afonso. Só queria o espaço! Acabei por alugar em Palmela um espaço muito giro (tipo jardim de uma vivenda) e éramos cerca de 50 pessoas. Também tivemos zonas para actividades e playground. Não tive limite de horas e também fui 3 horas antes para decorar tudo :D Se quiseres ver mais fotos ou saber mais detalhes, envia-me email (acho que consegues pelo meu perfil) ou fala comigo pelo Instagram filipaxf .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palmela, para a família que vem de Santarém já é mais puxadote :/ mas obrigada!!

      Eliminar
    2. Bom dia Filipa!

      Estou interessada no espaço que sugeriu. Podia enviar-me contactos por favor?

      Obrigada

      Eliminar
    3. Boa tarde Filipa,

      Estou interessada na sua sugestão. Poderoa, por favor, enviar-me os contactos? Desdejá agradeço a atenção.

      Bruna

      Eliminar
    4. Bom dia Filipa,

      Estou interessada na sua sugestão. Pode p.f. enviar-me o contacto?
      Obrigada
      Ana

      Eliminar
    5. Bom dia,
      Ando a procura de espaço/quinta para fazer o batizado da minha menina. Que espaço é esse? Obrigada

      Eliminar
    6. Bom dia, que espaço é esse em Palmela? Obrigada

      Eliminar
    7. Boa tarde. poderia indicar-me que espaço é esse?é que estou a precisar de algo do género...obrigada

      Eliminar
    8. Também precisava de saber o nome do espaço.
      Obrigada

      Eliminar
    9. Pode-me indicar o nome do espaço. Fiquei interessada. Obrigada

      Eliminar
    10. Gostava de saber que espaço é esse. Obrigada

      Eliminar
    11. Ainda alugam a sala de condomínio estou interessada para realizar um batismo

      Eliminar
    12. Estou interessada em alugar o espaço para uma festa de aniversário, gostaria de saber qual o valor.
      Obrigada

      Eliminar
  4. Uma sala de condominio de um prédio com cerca de 100 habitações, serve? É um espaço amplo. Não fica em Lisboa, fica na linha de Sintra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pode contactar me!? Estou interessada. Obrigada 912839617

      Eliminar
    2. Interessada...contacte-me sff:Manuela 966295269

      Eliminar
    3. Intersada , valores? 969428552

      Eliminar
    4. Muito Interessada contacte.me por favor- Djamilla1990.m@gmail.com.

      Eliminar
    5. Interessada, contacte me para filipafidalgo15@hotmail.com.

      Eliminar
    6. Intersadaa pode contactar 969428552

      Eliminar
    7. INTERESSADA, PODE LIGAR 916851857

      Eliminar
    8. Interessada , pode ligar 961820994
      Ou Vanessarita4@gmail.com

      Eliminar
    9. Interessada , pode ligar 961820994
      Ou Vanessarita4@gmail.com

      Eliminar
    10. Interessada
      Pode contactar através do meu mail susanagfranca@gmail.com

      Eliminar
    11. Interessada Pode contactar por mail susanagfranca@gmail.com

      Eliminar
    12. Poderia entrar em contato comigo?estou desesperada a procura de um espaço..924200930

      Eliminar
    13. Poderia entrar em contato comigo?estou desesperada a procura de um espaço..924200930

      Eliminar
    14. Interessada e desesperada 😊😊,924200930

      Eliminar
    15. Interessada. Teresa.s.florencia@gmail.com

      Eliminar
    16. Estou interessada para dia 28 de outubro a próxima semana contacte-me 966666906

      Eliminar
    17. ola , boa noite ! ainda esta disponivel este mesmo espaço?

      Eliminar
    18. esse espaço de condominio ainda esta disponivel? 18.1.2018 pode facultar me o seu contacto
      obrigada

      Eliminar
    19. esse espaço de condominio ainda esta disponivel? 18.1.2018 pode facultar me o seu contacto
      obrigada

      Eliminar
    20. Entre em contacto comigo por favor, estou interessado !! E-mail :rubenmoreira98@gmail.com

      Eliminar
    21. boa tarde pode contactar-me 966768232 com alguma urgencia pf

      Eliminar
    22. quintas em gaia Canidelo para fazer festa de 18 anos alguém sabe? exterior com piscina e interior com um espaço grande

      Eliminar
  5. Salão paroquial da igreja da Ramada em Odivelas.
    Barato, espaço amplo com mesas cadeiras, tampos e cavaletes, 1 palco micro ondas frigorífico e pode reservar o fds, 1 manhã ou 1 tarde.
    Fiz lá o batizado da minha filha!
    Se quiser dou o contacto do sr. Que trata das reservas. ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa tarde, podia dar me o contacto por favor?cat1313@gmail.com

      Eliminar
    2. Boa tarde , podia me dar o contacto sff ? Obrigada teresa_fatuda@hotmail.com

      Eliminar
    3. Sr. Mário 938279764

      Eliminar
    4. E possivel dar o contacto pf. fernando@net.novis.pt
      Obg

      Eliminar
    5. Pode pf facultar contacto. claudia.s.serra@gmail.com

      Eliminar
    6. Boa noite, é possível me passar o contato Kelly.clara@hotmail.com

      Eliminar
    7. Boa tarde
      É possível enviar-me contacto para madareisliz@hotmail.com

      Eliminar
    8. Bom dia podes dar me o contacto por favor? Meu número 963589951
      Est oy desesperada a procura de um espaço para o primeiro aninho da minha filha.
      Alguém ajuda?

      Eliminar
    9. Viva boa noite. Poderia indicar me o contacto pff? Neuza.pestana@gmail.com
      Grata

      Eliminar
    10. Boa noite
      Pode me facultar o contacto?

      Obrigada

      Eliminar
  6. Salão paroquial da igreja da Ramada em Odivelas.
    Barato, espaço amplo com mesas cadeiras, tampos e cavaletes, 1 palco micro ondas frigorífico e pode reservar o fds, 1 manhã ou 1 tarde.
    Fiz lá o batizado da minha filha!
    Se quiser dou o contacto do sr. Que trata das reservas. ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode indicar-me o contacto. pff?
      Obrigada

      Eliminar
    2. Boa tarde, pode dizer qual o contacto? obrigada

      Eliminar
    3. Pode indicar me o contacto? Lmcccardoso@hotmail.com. Obrigada

      Eliminar
    4. Pode indicar me o contacto? Lmcccardoso@hotmail.com. Obrigada

      Eliminar
    5. Pode indicar me o contacto? Lmcccardoso@hotmail.com. Obrigada

      Eliminar
    6. Bom dia,
      Pode dar me o contacto sff
      soniafmartinho@gmail.com
      Obrigada

      Eliminar
    7. Boa tarde o contacto é 938279764, Sr. Mário

      Eliminar
    8. Pode facultar-me o contacto pf? Muito obrigada

      Eliminar
    9. Boa noite, gostaria de saber mais ou menos o valor que pagou para a utilização deste espaço...?? Obrigada! :)

      Eliminar
    10. Boa tarde,
      ainda tem o contacto da pessoa que trata do aluguer deste espaço?
      Se tiver mais informações pode-me enviar para dblopes27@gmail.com?
      Obrigada

      Eliminar
    11. Boa tarde!
      Ainda tem o contacto? carla.s.rodrigues@gmail.com

      Grata

      Eliminar
    12. Viva boa noite.
      Poderia indicar me o contacto pff?
      Neuza.pestana@gmail.com
      Grata

      Eliminar
    13. Boa noite.
      Poderia indicar me o contacto pff?
      Neuza.pestana@gmail.com
      Grata

      Eliminar
  7. Tens no hotel solplay em linda a velha ou o palacio dos aciprestes tambem em linda a velha.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde
    Tenho um espaço de 250m2 em Alverca que vou inaugurar dia 13 de março.
    O espaço é amplo e dispõe de WC, microondas, frigorífico, fogão, máquina de cafe e chaleira.
    Temos disponível insuflavel, carrinhos popocar, balizas e bolas é muito espaço livre para a animação que desejarem. Temos também snooker para os adultos.
    Sem limite de crianças e duração.
    Muito obrigada,
    Rafaela Dourado (rafaelapontedourado@gmail.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Quanto ficaria o espaço, para o dia inteiro dia 09/07/2016.

      Aguardo contacto pfavor.

      Eliminar
    2. Boa tarde, sou de Alverca e ando á procura de um espaço. Pode dar-me mais informações.
      Obrigada

      sara_melina_@hotmail.com

      Eliminar
    3. Pode enviar me mais informações pfv??

      Eliminar
    4. Pode informar-me qto ficaria uma tarde? Com acesso aos insuflaveis? Obrigada

      Eliminar
    5. Bom dia. Pode enviar fotos do espaço e valores ?obrigada. claudia.s.serra@gmail.com

      Eliminar
    6. Boa tarde,
      Gostaria de saber preços e se alugam só o espaço ou fazem decoração e ementa. obrigada! email:anabela.sonim@hotmail.com

      Eliminar
    7. Podia enviar email com precos e fotos. S_alexandra_1999@yahoo.com

      Eliminar
    8. Ola poderia me indicar o valor o contactar me sfrv

      Eliminar
    9. Boa noite, poderia-me dizer se tinha disponibilidade para dia 27/10, e qual o valor ?
      Obrigado

      Eliminar
    10. Gostaria muito de saber sobre esse espaço em Alverca . Mail : aninha_carlinha123@hotmail.com

      Eliminar
  9. Olá Joana,

    Visite a página do EcoNature Dagaio. É uma quinta de turismo rural mas tem um espaço maravilhoso e muito peculiar para festas. A quinta foi construída maioritariamente pelo proprietário e tem pormenores lindos. No areal que é uma zona fantástica para os miúdos, se a festa se prolongar para a noite tem uma zona muito gira onde é acesa uma fogueira ao ar livre. Vou me deixar de coisas e deixar aqui a página de facebook da quinta. https://www.facebook.com/QuintaDoDagaio/

    Beijinho e boa festa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!correndo o risco de não obter resposta- dado que já passou mais de um ano- a festa é organizada pelos mesmos ou alugam o espaço?Obrigada

      Eliminar
  10. Nos arredores, um espaço muito agtradável para crianças e pais!

    https://www.facebook.com/clubenauticoalcochete/?fref=ts

    ResponderEliminar
  11. Os Francisquinhos, no Restelo! Não tem qualquer limitação de horas, e pode até ir no dia anterior para preparar o espaço (pelo menos comigo foi possível). Outra das vantagens é saber que o que vai gastar aí, irá reverter para causas sociais. A página parece um bocado desactualizada, mas fiz lá uma festa há poucos meses. Ligue, ou passe por lá!

    http://www.osfrancisquinhos.org/contactos.htm

    ResponderEliminar
  12. Roda Viva, no Restelo.http://www.rodaviva.web.pt/online/index.html

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde,

    a Quinta de São José em Sacavém, tem uma sala fechada que dá para várias pessoas e tem muito espaço exterior que inclui parque infantil, lago com patos e uma churrasqueira.

    Para alugar é só falar com a Junta de Freguesia de Sacavém e dá para alugar meios dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe se a limites de horário???e se é muito caro??

      Eliminar
  14. Não sei se ajuda, mas é uma ideia. Eu aluguei um espaço no clube de ténis da cidade e foi uma maravilha! Tinha copa, wc, mesas, cadeiras e espaço para brincar. Só levei a decoração e a comida. Pode ser que por esses lado haja algo semelhante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia , podia me dizer onde fica o clube de Tenis da cidade ?

      Eliminar
    2. Bom dia, podia dizer-me qual é o clube de tenis da cidade?

      Eliminar
    3. Bom dia, podia dizer-me qual é o clube de tenis da cidade?

      Eliminar
  15. Quinta da granja. Em loures. E um espaço enorme, com muitojardim. Tartarugas peixes cavalos etc. Foi onde fiz o bbaptizadodas mminhas filhas se quiser mando lhefotos

    ResponderEliminar
  16. Quinta das Cruzadas, em Sintra (na Quinta da Beloura II).

    http://www.quintadascruzadas.com/
    https://www.facebook.com/#!/quintadascruzadas/

    Não tem limite de horas. É maravilhoso =)
    Com um jardim enorme, lago e cascata!
    Parque de estacionamento privado.

    Beijinhos
    Mariana Pedro

    ResponderEliminar
  17. Quinta das Cruzadas em Sintra (Quinta da Beloura II).

    Sem limite de hora, sem limite de pessoas.
    Maravilhoso. Jardim com lago e cascata.

    https://www.facebook.com/#!/quintadascruzadas/

    ResponderEliminar
  18. Party Place
    www.facebook.com/Party-Place-1714645248778199

    ResponderEliminar
  19. Olá. Podia me dar o contacto por favor? Hgmpereira@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. aqui é Brasil

    ResponderEliminar
  21. Os Salesianos em Campo de Ourique têm vários espaços para festas e não cobram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como posso fazer pra ter acesso aos salesianos...como faco pra conseguir fazer a festa la. obrigada

      Eliminar
  22. A mãe é que sabe5:50 da tarde

    Olá boa tarde preciso de alugar um espaço no porto para o aniversário do meu filho que é no dia 13 de Maio com urgência obrigada.

    ResponderEliminar
  23. A mãe é que sabe5:53 da tarde

    Olá boa tarde preciso de um espaço para o aniversário do meu filho que é no dia 13 de Maio com urgência no porto.

    ResponderEliminar
  24. A mãe é que sabe5:54 da tarde

    Olá boa tarde preciso de um espaço para o aniversário do meu filho que é no dia 13 de Maio com urgência no porto.

    ResponderEliminar
  25. Olá, podem ver tambem este espaço super giro e luminoso, ideal para festas de crianças e familiares:
    www.ideiaassente.com

    ResponderEliminar
  26. Joana encontrou o espaço? Ando a procura de algo semelhante. Obg e bjs

    ResponderEliminar
  27. Bom dia mamãs,

    o meu filhote vai fazer 3 anos no próximo dia 7 de Outubro.
    Necessito de um espaço clean e amplo para cerce de 50 pessoas.
    Catering eu trato.

    Alguém consegue ajudar?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qual a zona?

      Colegio Brincar Rir e Crescer, tem amplo espaço interior e exterior.
      https://www.facebook.com/Brincar-Rir-e-Crescer-217996258389660/

      Eliminar
  28. Olá mamãs

    A minha filhota vai fazer 16 anos e preciso de um espaço para organizar a festa com os amigos na zona do Porto alguém tem sugestões?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, a minha filha vai fazer 1 ano a 3 de março 2018 e preciso de um espaço na zona de Alverca. Alguém tem contactos?

      Eliminar
    2. Boa noite, a minha filha vai fazer 1 ano a 3 de março 2018 e preciso de um espaço na zona de Alverca. Alguém tem contactos?

      Eliminar
  29. Boa tarde a minha filha vai fazer 1 ano alguem sabe de um espaço para alugar?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  30. Fiz a festa do meu filho no IdeiaAssente em Queijas, amei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia pode me dar o contacto por favor? jquibela@gmail.com

      Eliminar
  31. www.pirulitopark.pt
    Ramada - Odivelas
    5 mins do Strada Outlet

    ResponderEliminar
  32. Estou desesperada á procura de um espaço para o 1 ano de vida da minha filha. Alguém ajuda? 963589951
    jquibela@gmail.com

    ResponderEliminar
  33. Ola preciso de um espaço equipado com mesas e cadeiras para fazer o baptizado do meu neto um espaço barato.alguem conhece por favor

    ResponderEliminar
  34. Ola,necessito de um espaco para fazer o batizado da minha filha. Tem de ser um espaco com mesas e cadeiras,um exterior em que as criancas possam brincar e com pelo menos 2 frigorificos e ar condicionado,sendo o batizado no verao. Alguem conhece? Sofia

    ResponderEliminar
  35. Olá,

    espaços na zona da ajuda, algés, restelo, linda-a-velha, miraflores, para festas incluindo lanche e entretenimento, mas que não seja muito caro?

    ResponderEliminar
  36. Nessecito urgente de um espaço para a festa da minha filha zona Odivelas barato para dia seis . pfvr preciso de um help urgente

    ResponderEliminar
  37. Preciso de um espaço para fazer a festa de anos do meu filho é em julho zona Alhandra,Alverca,Vila Franca de xira. Preferência espaço exterior.
    Se alguém souber aftavares89@gmail.com

    ResponderEliminar
  38. Boa tarde. Procuro um espaço para fazer a festa de batizado do meu filho na zona de Odivelas/Pontinha. Quem souber por favor aguardo contacto m. nisetr@gmail.com

    ResponderEliminar
  39. Boa tarde. Preciso de um espaço para fazer a festa de batizado do meu filho na zona de Odivelas/ Pontinha. Urgente
    Quem souber por favor contacte-nos nisetr@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nise, veja este espaço:
      www.cores-do-saber.pt/festasdeanos

      Eliminar
  40. Cores do Saber Odivelas - espaço muito agradável para festas de anos e têm também insufláveis para os mais pequenos.
    https://www.cores-do-saber.pt/festasdeanos

    ResponderEliminar
  41. Boa noite,
    Preciso de um espaço com ar livre para festa de anos, na zona de Sintra.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  42. Boa tarde
    Precisava de um sítio para fazer a festa de aniversário da minha filha. Mas queria só o espaço o resto tratamos nos
    Obrigada

    ResponderEliminar
  43. Envie-nos email para info@cores-do-saber.pt para a podermos ajudar

    ResponderEliminar
  44. Boa tarde! Preciso de um sítio para fazer a festa de aniversário(1ano) da minha filha, para o dia 29 /07, nas zonas de Amadora, Pontinha, Alfornelos, Carnide, Telheiras, Damaia, Reboleira...que não seja muito caro e que o horário seja pelo menos até às 22h. Só preciso mesmo do espaço. O resto já tenho. Obrigada!
    Contato: tianymonteiro@gmail. com

    ResponderEliminar
  45. Boa tarde,na zona do carregado /Alenquer alguém sabe de um espaço para fazer festa de aniversario?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  46. boa tarde,

    preciso de um espaço amplo com algumas mesas e cadeiras para festa de 1º aniversário com cerca de 60 pessoas na linha de sintra.
    martaseguraaa@gmail.com


    Obrigada

    ResponderEliminar
  47. boa tarde,

    procuro espaço amplo ( que nao seja interior) na linha de SINTRA para festa de aniversário para cerca de 60 pessoas.

    martaseguraaa@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  48. Ola preciso de espaço para fazer a festa de 1 ano do meu menino na zona de lisboa. Aceito sugestoes. Cerca de 50 pessoas. Obrigadaaa

    ResponderEliminar
  49. A Academia ao Quadrado de Telheiras dispõe de um espaço amplo com 120m2. Fica na Rua Manuel Rodrigues da SilvA, Nº9 na Quinta dos Inglesinhos em Telheiras. Dispõe de uma cozinha equipada. As festas podem ser de manhã, à tarde e mesmo à noite.

    ResponderEliminar
  50. O contacto da Academia ao Quadrado de Telheiras é academia2.telheiras@gmail.com.

    ResponderEliminar
  51. Espaço para festas com ou sem animação nos Olivais.
    Sala com cerca de 60 m2 com WC, com frigorífico, microondas e aparelhagem. Jardim vedado com grelhador à disposição. Horário 9h / 21h
    https://www.facebook.com/OTiroliro/

    Serviço de animação:
    https://www.facebook.com/CORES-BAL%C3%95ES-123808647680573/

    ResponderEliminar
  52. Ola boa noite eu gostava dd fazer o primeiro aninho da minha filha mas a festa so pode ser realizada a noite nos somos 14 pessoas sabe indicat um espaço? Sou de Santa Maria Da feira desde ja obrigado

    ResponderEliminar
  53. Ola, poderiam-me ajudar num espaco com ou sem decoração, é mesmo necessario o espaco para realizar a festa da minha filha em agosto, em lisboa
    Ajudem me sfv mesmo com urgencia

    ResponderEliminar
  54. Olá mamãs,

    Alguém sabe de alguma casa para aluguer tipo vivenda, moderna e com uma ampla sala de jantar, de preferência com piscina e que dê para pernoitar. Seria para celebrar um batizado com um número muito reduzido de pessoas.

    ResponderEliminar