2.17.2016

O poder do sussuro infantil.

Admitam, admitam! Estive a ver as estatísticas do blogue e acho que estamos seguras: temos alguns homens a ler, mas não os suficientes para passarem esta informação entre eles e de nos descobrirem.

É ou não é verdade que nos aproveitamos do "sussuro infantil" para mandarmos os nossos maridos fazerem coisas?

Eu uso IMEEEEEEENSO!

- Diz ao papá que queres ir jogar os números.

- Diz ao papá que queres comer maçã.

- Chama o papá para ele dar banho...

- Vai dizer ao pai que tens cocó...

É bom, não é?

É até ela ter idade para dizer: "Paiii, a mãe disse para te dizer...".

Vou aproveitar estes aninhos ao máximo, gente! Ao máximo!!

Fazem isto ou sou eu que sou péssima pessoa e manipuladora familiar? ;)

6 comentários:

  1. Eu uso para o Banho...se não for assim não vai...

    ResponderEliminar
  2. Agora que li isto, acho que também faço...
    Mas nunca tinha pensado nisso.

    ResponderEliminar
  3. Eu uso essa técnica mas o pai ainda usa mais quando quer estar sossegado a fazer alguma coisa!

    ResponderEliminar
  4. Eu também uso essa técnica! AHAHAH!

    ResponderEliminar
  5. Eu usava bastante mas ela agora já diz: ''Pai a mãe disse....'' ahahaha

    ResponderEliminar