2.29.2016

Última noite nesta casa.

Uma etapa que se encerra. Fomos muito felizes aqui.
A poucos dias da Isabel completar dois anos, deixamos esta casa. Os melhores dois anos.

Ontem, quando aqui chegou, perguntou onde estavam as coisas. 
- Não tá, não há, nada.
- Não filha, a tua cama já está em casa da avó. Os brinquedos também. Está tudo lá. Mas olha, ainda está aqui a cama da mãe e do pai, vamos dormir todos juntos hoje e amanhã já vamos para casa da avó.
- Avó, Pipo.
- Sim, amanhã vamos viver com a avó, o Pipo e o Sunny. Hoje fazemos oó aqui, amanhã dormimos em casa da avó. 

Começou a correr pela casa e a adorar o eco das paredes vazias. Acho que lhe ouvi agudos que nunca tinha ouvido. Estava feliz (os vizinhos também devem ter dado por isso). Para eles, nada disto é complicado. E, tenho a certeza, não vai sentir falta de nada disto. Desde que estejam connosco, eles estão bem.

Hoje de manhã ainda me lembrei de lhe tirar uma fotografia no cadeirão do senhorio! <3 


Um ano separa estas imagens (falei disso aqui)
Quase dois anos depois <3


4 comentários:

  1. Continuo a achar que devias levar o cadeirão :-)

    ResponderEliminar
  2. Ah como eu adoro mudanças. Suspiro por mudanças e por aquela sensação de renascimento, novidade, vida nova, cores novas, cheiros novos... Adoro, adoro! :)

    ResponderEliminar
  3. crescem tão rápido...
    o cadeirão ia por engano, digo eu...

    ResponderEliminar
  4. tb temos uma adoração frenética p esse panda! e tb levava o belo do cadeirão! lol

    ResponderEliminar