2.14.2016

Odeio a minha mãe!

Porque tem umas pernas melhores que as minhas, raio da velhota... 



Tem ou não tem? E teve-me aos 27 e eu faço 30 este ano. Só para não dizer a idade, até porque não dá para dizer que tem x em cada perna, porque cada perna está óptima. Evito andar com ela ao meu lado por uma questão de não pensarem que fui eu que a dei à luz há umas décadas. 






Foi na vila de Paço D'Arcos, que ainda não conhecia de perto a não ser o restaurante o Stique, mas encontrei uma lojinha espectacular assim a la "Bairro Alto" que adorei, mas que já não me lembro do nome. Mercado local for the win, cada vez mais apaixonada pelo que é incomum. Era um post sobre os mini presuntinhos da avó da Irene, não era? Pronto.

1 comentário:

  1. já tinha reparado que a tua mãe é muita gira e super em forma...aguenta!!! hehehe

    ResponderEliminar