2.02.2016

Fui pintar e cortar o cabelo outra vez!

"E o que é que tenho que ver com isto?" - perguntam vocês... Nada! 

Não vos enganei no título desta vez. É mesmo um facto que está lá escrito que ia só falar disto, não era? Era. Pronto. Então acalmem lá o pipizinho porque eu disse que ia falar de algo que não interessa a ninguém. É só porque partilho tudo convosco e, pronto, isto não é excepção. 

Pintei o cabelo à séria da última vez que vos contei, mas ando toda paranóica com as raízes. Ter raízes faz parecer que temos o cabelo oleoso e morro de vergonha - não me devia ter nisto. 

Olhem lá aqui, por exemplo (sou a da direita): 



Ehhhh raíz! Com tanta raíz ainda me manda abaixo para construir um empreendimento. Ah... Ah...

Isto é como ficava num dia fresquinho (sou a da esquerda): 



Na última não se nota tanto, mas assim que faço rabo de cavalo... senhores!! Estão a morrer com o suspense, não estão? Isto foi antes...




E como, no final, não fiz brushing não achei bem estar a mostrar o resultado. Esperei por hoje tirar uma de jeito no trabalho (ou mais de jeito) e com ele "au naturel":

Gosto só do cabelo nas fotografias. Ainda não estava completamente seco. Na última parece que me ofereceram um gato doente. Enfim, foi o que se arranjou ;)

7 comentários:

  1. Joana, não acho que estivesse assim "tão" mal, mas isto visto nas fotografias não é como visto ao vivo.
    De qualquer maneira ir ao cabeleireiro e receber mimos é sempre bom. Por isso fizeste bem :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tambem tenho de pintar o meu, esta com umas raizes horriveis. O que vale e que esta tanto frio que passo metade do tempo com o gorro na cabeca :P

    ResponderEliminar
  3. Então e foi todo pintado novamente ou foi nuances ou outra coisa qualquer? Também pinto o meu todo de vermelho (sim posso lololol :p), mas dá muito trabalho e estava a pensar fazer umas nuances ou algo semelhante para me durar mais tempo.

    ResponderEliminar
  4. Joaninha, pára lá de te deitares abaixo em TODOS os posts que escreves! Estás sempre em moto auto-crítica disfarçada de humor e isso "cansa". E nem tu mereces - porque não és nem pareces nada do que dizes quando te auto-flagelas - nem nós, que vimos aqui diariamente porque gostamos de te ler (e à outra também, mas no meu caso prefiro ler-te a ti), merecemos estar sempre a levar com a onda negativa. Eu percebo a mecânica da coisa (been there, done that... a lot!), mas a sério: não mereces, não é verdade e tu já devias saber o que vales.

    Posto isto: o cabelo assim fica-te bem. Tudo o que te impeça de pegar num elástico e amarrar o cabelo é válido!!

    ResponderEliminar
  5. Ficas bem gira com o cabelo mais curto!! :)

    ResponderEliminar