2.15.2016

E esse dia do romance, dia de fazer amor?

Ah! Então era isto! Quando tiro fotografias a mim e ao Frederico, várias pessoas me vão dizendo que estamos a ficar iguais. Sei que temos algumas features semelhantes como os lábios mais para o grossinho, as sobrancelhas pouco à Billy Idol, o nariz gigantone e a cor dos olhos iguais, mas ao que parece é mais do que isso. 

Já agora, isto foi ontem. Deixámos a Irene com os Avós e fomos almoçar ao Rabo d'Pêxe no Saldanha. Super lento. Suuuper lento, demorámos umas boas 2 horas para almoçar, mas acho que foi de ser dia dos namorados e de lá estar toda a gente batida. Esta fotografia foi antes do Frederico se besuntar todo com o molho de alguma coisa esquisita que ele comeu (se quiserem acompanhar a viagem gastronómica repleta de colestrol dele pela vida, vejam aqui). Somos parecidos ou não? Eu sou a da direita, já agora.  

Ao que parece e, segundo este artigo (ponto 3), os casais começam a ficar parecidos entre si. Começamos a ganhar posturas, expressões, tiques e até a forma de sorrir um do outro ao ponto de ficarmos tão parecidos (já tinha ouvido falar disto, mas era com os cães hehe). Será isso? 


Consegui que ele fizesse esta figura no meio do restaurante, ganhei o meu Dia dos Namorados assim. Com esta declaração pública de amor.

O vocês? O que andaram a fazer? O que vos fizeram eles? Fizeram bebés? Uma amiga minha diz que quem é mãe em Novembro é porque andou a fazer ordinarices no dia dos namorados...

11 comentários:

  1. fazem um lindo casal!
    Também fomos almoçar !

    ResponderEliminar
  2. Demos uma escapadinha e dormimos num hotel :)
    Nah, eu não sou nada igual ao meu marido!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Quem é igual ao maridão é a Irene :P

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não sou nada apreciadora do dia dos namorados.
    Estava a tentar escapar-me de fininho à data quando me lembro de confirmar com o meu namorado se "podíamos não fazer nada de especial". Ele fez um ar ofendidíssimo e disse que, quanto a ele fazia questão de comemorar, se eu não queria paciência. Credo!!!!!

    Enfim... Ele reservou um restuarante "surpresa", eu comprei uma das coisas preferidas dele e já estava preparada para escrever uma declaração toda melosa quando nos apercebemos que estávamos os dois a tossir os pulmões e o resto com uma gripe medonha. Não sentimos cheiros, sabores e vagamente o toque. Resumidamente, estávamos tão lixados que cancelámos tudo. Bem... adiámos para a próxima semana.
    Por mim perfeito. Quem é que pode com restaurantes apinhados de casais encostados uns aos outros por não haver mais nenhuma mesa livre?! :P

    ResponderEliminar
  5. Não são parecidos, mas ficam muito fofinhos!
    http://clienteperfeito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Na minha terra, bebés de Novembro são ordinarices de Carnaval :)

    ResponderEliminar
  7. Eheheheh.. nao os acho muito parecidos. Por aqui fomos almocar a dois e jantar com amigos...

    ResponderEliminar
  8. Eheheheh.. nao os acho muito parecidos. Por aqui fomos almocar a dois e jantar com amigos...

    ResponderEliminar
  9. Culpada. Mãe de bebé de novembro. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Culpada. Mãe de bebé de novembro. Beijinhos

    ResponderEliminar